Capítulo 1

2.2K 141 50
                                    

Continuação da fic A estranha.... 

O casamento de Hope e Sn estava indo muito bem, o casal de gêmeos já tem 6 anos, Bruce estava entrando no ensino médio tudo perfeito. Mas nem tudo esta perfeito na vida da Lizzie, ela e Helena vem brincando demais por único motivo...Sn.

/////

Pov. Lizzie Saltzman

Sair do meu quarto depois ter brigando mais um vez com a Helena, motivo? Talvez eu esteva me apaixonando pela a Sn, se Hope imagina isso estou morta.

Vou contar como esse sentimento nasceu...

Bom sabem que a minha ligação junto com a Sn faz eu Bruce seja o nosso filho, essa foi a ponte para esse sentimento. Sempre que tinha algo que envolvesse a família, Sn e eu estava lá para o Bruce isso acabou dando a entender que a gente era casada. 

Por um tempo até pensei nessa possibilidade, mas Sn desmentiu não posso falar que fiquei de boas com isso, mas fingir que não me afeitou.

O tempo foi passando e o sentimento foi aumentando, mas vamos falar a verdade quem não se apaixonaria pela Sn? Ela é a garota dos sonhos de todos, sorte da Hope ter ela só para ela.

Sn: brigaram de novo?- ela aparece com a Lara do seu lado, essa pequena já tem 6 anos como pode?

- Sim- suspirei, ela sentou do meu lado já que estou sentada no banco do jardim

Sn: queria sabe o motivo da brigas de vocês- ela me abraça de lado e aquilo faz as famosas borboletas do meu estomago acordarem- Meu lado fofoqueira não gosta quando vocês usam feitiço para bloquear o som

- Cadê o Bruce?- mudei de assunto já que sabia que ela pergunta o motivo da briga

Sn: ele levou o Pietro para passear ou melhor dizendo, ele vai usar o irmão dele para chama atenção das garotas- fala sorrindo

- Esse garoto- falei "seria" e Sn riu

Sn: deixe ele aproveitar a vida, ele já tem 16 anos

- quero ver você falando isso quando ele aparecer com uma garota gravida- comentei e ela ficou pensativa- já teve aquele conversa com ele?

Sn: sobre sexo essa coisas?

- sim

Sn: ainda não, não sabia que estava hora- pelo visto eu que vou ter essa conversa com ele- eu vou falar com ele assim que ele volta

- deixa que eu falo- ela suspirou agradecida

Sn: Graça a Deus, muito obrigada- fala beijando a minha testa- vou leva essa pequena aqui para fazer compras que ir comigo?- Lara me olha antes de olhar para Sn com um sorriso

- Claro, mas e a Hope?

Lara: a mãe esta no trabalha ainda- fala colocando a língua para fora 

- é claro que esta- beijei a testa dela 

Lara: vou compra roupas digna de princesa né mamãe

Sn: é claro meu amor

Saímos de casa e fomos até o shopping de carro, paramos no estacionamento do lugar e Sn abrir a porta para mim e depois para Lara.

Entramos no shopping e fomos direto para a loja que Lara queria, Lara gostava varias no seu estilo de roupa, mas a maioria era igual da Sn. Enquanto a Lara olhavas as roupas que queria, Sn olhavas algumas roupas para ela.

Me aproximei um pouco da Sn ficando do lado dela, ela olhava as jaquetas de couros atentamente, lentamente encostei a minha mão na dela.

Me aproximei um pouco da Sn ficando do lado dela, ela olhava as jaquetas de couros atentamente, lentamente encostei a minha mão na dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase entrelacei os nosso dedos, mas Lara chamou a Sn e logo ela foi até a filha. É tão errado querer atenção dela?

Lara comprou o queria e Sn comprou roupa para o Pietro e para Hope, não comprou par ao Bruce pois daquele muda muito de estilo e para não comprar algo que ele não vai gosta, a Sn tira um dia só para vim com ele para ele escolher as roupas.

Sn: toma, comprei para você- me entrega um sacola, eu ia abrir a mesma para ver o que era, mas ela não deixou- não olha agora, espera a gente chegar- ela dar um sorriso que me deixa fraquinha.

que mulher é essa meu Deus- pensei e o sorriso da Sn aumentou mais ainda, olhei confusa para ela, saímos da loja e fomos comer para poder ir para casa

continua....

Aviso 

Não haverá traição de nenhumas partes ok

Pensei muito em como vou fazer essa fic dar certo, por isso irei fazer em um estilo um pouco diferente do na primeira temporada. Como assim?! Bom, vai ser a assim...Como a Sn é a rainha da cidade, Hope é a sua esposa real. Como em alguns reinos antigos o reis poderia ter mais de uma esposa irei coloca isso nessa fic.

Mas e a Helena? Bom, em relação a mesma não posso falar por agora, mas vou deixa bem explicando na historia ok.

Cap ficou pequeno só para dar um gostinho pra vocês. Talvez essa fic eu demore mais do as outras para atualizar, pois quero planejar ela bem e não fica ruim ok

Tudo bem amar as duas- Hizzie- You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora