Espero que tenha ficando bom
Pov. Narradora
Hope foi deitando a Lizzie na cama sem bloquear a visão da Sn das duas. Ela ficou por cima beijando o pescoço da Lizzie que virou para o lado dando total acesso.
Hope mordia e chupava com vontade, Lizzie puxava a mesma para mais contando. Sn olhava com atenção cada segundo, Hope levantou e fez a Lizzie sentar, foi para atrás da mesma e beija o ombro da mesma indo até o pescoço e fazendo esse movimento por um tempo.
Abriu o fecho do sutiã da Lizzie deixando os seios exposto para a Sn, Hope colocou a Lizzie de lado e ficou na frente dela, olhou para a Sn antes de começar a chupar o seio esquerdo com mestria, segurando o outro entre os dedo.
Lizzie soltava gemido baixos, fechos os olhos sentidos a chama acender no seu corpo, quando abriu encarou a Sn. A mesma se remexia na cadeira tentando se soltar mas era em vão, quando Hope terminou com o esquerdo ela foi para o direito fazendo o seu melhor.
Quando terminou, foi descendo o beijo por todo o corpo da Lizzie, passou pelo barriga, pela perna, coxa. Cada segundo a temperatura do quarto foi aumentando, Lizzie queria mais e Hope estava amando provava-la, Sn só queria toca-las, mas se contentou a só olhar. Sabia que se falasse algo para elas, elas ia parar.
Lizzie: Hope, para de me provoca- fala com o respiração falha quando a Hope beijava lentamente a coxa da Lizzie, ela ia até perto da intimidade dela e voltava para coxa.
Hope: apressadinha, temos que tortura-la primeiro- fala com a voz provocante- de bônus provocar você- fala puxando a calcinha da Lizzie para baixo, tirando totalmente. Agora completamente nua na cama, Lizzie soltou um suspiro quando sentiu o dedo da Hope no seu clitóris, ela movimentava lentamente para tortura-la.
Pequenos gemidos saia da boca da Lizzie, ela fecho os olhos enquanto a Hope a masturbava ela, acelerando a velocidade do seu movimento da intimidade da Lizzie, gemidos altos foram ouvidos por todo canto do quarto, Sn já estava excitada e poderia gozar só de olhar as suas duas mulheres transado na sua frente.
O membro da Sn estava duro que doía e ela tentava busca alivio mas não conseguia pois suas mãos estão amarradas. Ela escutou o gemido alto da Lizzie, Hope tinha colocando dois dedo dentro da Lizzie, movimentava de forma lenta mas ia fundo.
Lizzie estava deitada agora e Hope por cima enquanto usava os seus dedos para penetra a Lizzie, acelerando os movimentos.
Sem para os movimentos, Hope a beija novamente. Ela explorava cada canto da boca da Lizzie, com a mão livre ela passou pela nuca da loira e entrelaçando os dedos pelo cabeço da Lizzie dando leve puxões.
Lizzie buscava mais contado, acabou rasgando a blusa da Hope e apertando os seios da ruiva por cima do sutiã, que arfou entre o beijo.
O corpo da Lizzie tremeu sobre o corpo da Hope, um gemido alto foi ecoado pelo quarto. Lizzie tinha chegando ao seus orgasmos, tinha gozados nos dedos da Hope.
Hope para o beijo e leva o seus dedos com o gozo da Lizzie até a sua boca provando o gosto da loira, depois levantou da cama e tirou toda a sua roupa e voltou a fica em cima da Lizzie, pegou uma perna da Lizzie a colocou em cima do seu ombro e se encaixou lá, roscando a sua intimidade junto com a dela.
Formando a famosa tesoura, começando os movimentos e os gemidos tomaram todo quarto, Sn olhava aquilo com bastante atenção, minutos foram se passando e logo as duas gozaram e se jogaram na cama e se olharam antes de levantar. Caminharam até a Sn e soltando a mesma, ela ia falar algo, mas um beijo triplo pegou ela de surpresa.
Levaram a Sn até a cama, Lizzie tirou a blusa e o top da Sn. Hope foi abrindo a cinto e depois dos botões, tirou a calça junto com a cueca.
Hope: o que achou do nosso show- fala no ouvido da Sn
Sn: quente - fala em sussurro
Lizzie beijou o pescoço da Sn, Hope foi beijando o abdome todo até chegar no membro da Sn, logo segurou o mesmo e levou até a sua boca, gemido saiu da boca da Sn e ela apertou o lençol forte.
Sentindo a língua por todo o seu membro, Hope fazia o seu trabalho muito bem, Lizzie foi até a Hope e ficou por trás, Hope empinou para loira que deu dois tampa na sua bunda. Depois enfiou dois dedos na intimidade da Hope e ela gemeu com o membro na sua boca, isso causou sensações na Sn que gemeu junto.
Hope ia provocando a Sn, Lizzie ia bem rápido e fundo na Hope, mas para provoca-la ela parou quando viu que ruiva estava quase gozando, Hope gemeu em frustação e tirou o membro da Sn da sua boca.
Sn puxou a Hope para si, deitando a mesma e ficando por cima da ruiva, ordenou que a Lizzie sentasse na cara da Hope e logo ela fez, Sn penetrou a Hope e sem resposta ela chupou a loira.
Ela começou lento e fundo, com o tempo foi aumentando o seu movimento entrando rápido e fundo, Hope chuva com Lizzie com vontade.
Hope estava chegando e Sn continuou até a mesma gozar no seu membro, depois a Lizzie gozou na boca da Hope. Sn pediu para Lizzie sair e deitar na cama, quanto ela fez isso Sn saiu de cima da Hope e ficou por cima da Lizzie, segurou o seu membro duro e entrou na Lizzie.
Começou com seus movimento da Lizzie e colocou dois dedo na Hope, sem parar nem movimento ela fez as duas gozarem juntas.
Hope virou a Sn e sentou no seu membro, ela começa a cavalgar na Sn e Lizzie sentou na cara da Sn, a mesma começou a chupa-la.
Logos as três gozaram juntas, as respirações estava ofegantes, Lizzie e Hope se olharam antes de beijarem a Sn, e elas sussurram " não acabamos ainda"
[...]
Depois de passarem o dia literalmente transando, as três finalmente sairam do quarto depois de um banho que demorou bastantes, quando elas saíram os outros também saírem ao mesmo tempo, todos se olharam e ficaram com o rosto levemente avermelhando.
Sn: quem topa jantar fora?- pergunta para todos que concordam, mas param quando viram que quarto do Klaus(único que não tinha saído ainda) foi aberta e saiu a Caroline, depois a Camille.
Lizzie: Mãe?!
Hayley: Camille?!- a supressa maior foi a Stefan saindo do quarto junto com Klaus
Todos: Stefan?!
continua.......
Esperam que esteja gostando, falando já essa fic já esta caminhando para o sua reta final
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem amar as duas- Hizzie- You G!P
General FictionContinuação da fic A estranha.... O casamento de Hope e Sn estava indo muito bem, o casal de gêmeos já tem 6 anos, Bruce estava entrando no ensino médio tudo perfeito. Mas nem tudo esta perfeito na vida da Lizzie, ela e Helena vem brincando demais p...