PARTITION era uma boate muito conhecida na cidade. Foi uma surpresa quando você recebeu um convite para uma festa privada no seu e-mail para esse mesmo lugar, você ficou um pouco confusa quando leu o convite porque era apenas para pessoal famoso, mas mais tarde, no mesmo dia, sua amiga falou que te escolheu como acompanhante para que você pudesse se divertir um pouco sem se preocupar com o amanhã, pelo menos, uma vez no ano.
Para que você fosse em segurança, seu irmão se ofereceu para te levar até à boate e você aceitou de bom grado.
- Precisa que eu venha te buscar mais tarde? - seu irmão perguntou assim que estacionou o carro, você negou com a cabeça.
- Não precisa. - você respondeu com um sorriso, seu irmão suspirou pesado e concordou com a cabeça.
- Juízo. Se diverte. - seu irmão disse, você soltou um riso anasalado pelas palavras do mais velho e saiu do carro, seu irmão arrancou em seguida, desaparecendo no final da rua.
Você caminhou até à boate que estava um pouco afastada e quando chegou mais perto, pôde notar uma figura que você conhecia muito bem na entrada.
- Alisa! - você exclamou alegremente chamando a atenção da loira que se virou um pouco assustada, mas esta abriu um sorriso caloroso assim que te viu.
- (Nome)! - Alisa exclamou alegremente, ela se aproximou e te puxou para um abraço apertado, o qual você também retribuiu. Assim que se separaram, ela te encarou analisando sua roupa - Você está tão linda.
- Obrigada, Alisa. Você também está linda, parece uma modelo.
- Eu sou uma modelo. - Alisa respondeu, vocês duas soltaram uma gargalhada divertida.
Uma brisa fria fez com que você e Alisa começassem a pensar em entrar na boate ao invés de ficar plantadas na rua escura e fria. Assim que se aproximaram da entrada, um segurança pediu para que vocês mostrassem o comprovativo do convite.
- Tenham uma ótima noite, ladies. - o segurança disse com um sorriso travesso, Alisa soltou uma gargalhada divertida enquanto você encarava o segurança um pouco incrédula pela familiaridade do rosto.
Aquele segurança era extremamente parecido com Osamu, só que loiro e tinha um rosto mais exultante do que o homem que você conhecia.
- Vamos, (Nome)! - Alisa exclamou chamando sua atenção, você desviou o olhar do segurança e acompanhou Alisa até entrar dentro da boate.
A boate tinha uma dimensão muito grande, as luzes coloridas tomavam conta do lugar, tinha uma pista de dança gigante com um palco circular no meio, mesas longas com sofás confortáveis e dois bares em cada lado da boate.
Vocês caminharam até ao bar que tinha menos pessoas e se sentaram na frente do balcão esperando pelo barman. Enquanto isso, você olhou em volta notando vários rostos populares dentro daquela boate.
- Oque desejam? - uma voz profunda chamou a sua atenção e você se virou encarando o barman, provavelmente o mais lindo que já conheceu.
O contato visual que faziam era incrivelmente intenso, o olhar dele era tão marcante que você nem conseguia desviar o seu olhar do homem, que também te encarava de volta.
- Dois copos de vinho, o melhor que você tiver. - Alisa respondeu tirando a atenção que você recebia do homem, ele concordou com a cabeça e assim que se afastou, Alisa se virou para você com um sorriso atrevido - Oque foi isso?
- Oquê? - você respondeu com um sorriso de lado, Alisa te repreendeu com um olhar e você suspirou - Não foi nada, só não conseguia desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐖𝐈𝐒𝐓𝐄𝐃, miya osamu
Fanfic(🌪️) 𝗧𝗪𝗜𝗦𝗧𝗘𝗗 | miya osamu. 𝐎𝐒𝐀𝐌𝐔 era um homem misterioso e quieto. Desde a primeira vez que se encontraram, ele sempre se mostrou alguém reservado, mas tudo mudou numa noite onde nada voltaria a ser o mesmo. Como você vai lidar com um...