chapter six

120 8 13
                                    

Hyunjinᵖᵒᵛ

   Quando chegamos a cafeteria procuramos sentar bem ao fundo por questão óbvias, não queríamos ser atrapalhados por ninguém e não correr risco de algo a mais acontecer ali.

-Jeongin, ta sabendo que Hyunjin está namorando?

-Como assim?!

-É, tá namorando e não contou nada para gente

-Achei que eu era seu irmão preferido

-Não mesmo, a irmã preferida sou eu

-No seus sonhos né?

-Ai gente, eu não tô namorando

   Minha fala foi em vão, eles começaram a comentar sobre quem seria meu suposto namorado

-Estava muito longe não consegui ver quem poderia ser, apenas me lembro dele ter cabelos loiros e ser baixinho

   Jeongin franziu o cenho e olhou pra mim com cara de surpresa

-PERA, HYUNJIN VC TÁ PEGANDO O FELIX?!

   De verdade ele gritou e vi pessoas olhando para gente

-Oq? Não, somos apenas amigos, e aquele beijo foi um acidente agr cala a boca vcs dois e fiquem quietos

   Assim que terminei de falar chegou um garçom para anotar o pedido de todos ali, e fizemos. Pedi um americano simples e uma torta de chocolate, Yejin um frapuccino e um Cupcake e Jeongin um capuccino de chocolate e pedaço de bolo de baunilha. Quando nossos pedidos chegaram Yejin não nós deixou comer e foi tirar foto, EU ESTOU COM FOME QUERO COMER, NÃO TIRAR FOTO.

-Yejin tem como por favor me deixar comer?? Eu estou com fome, eu imploro

   Fiz meu típico drama, mas era verdade eu tô faminto, parece que não sou alimentado tem 3 meses.

- Você faz muito drama Hyunjin, eu apenas fiz uma fotografia para registar o momento, você pode comer seu esfomeado

-Finalmente

   Não esperei e puxei oq era meu e comecei a comer, enquanto Yejin tirava mais e mais fotos.

(.....)

Felixᵖᵒᵛ

   Quando me dei conta estava sozinho naquele corredor, fique pensando no beijo que hyunjin me deu e não me de conta que Jisung estava a minha frente me olhando e se perguntando se eu estava bem e vivo ainda, literalmente fui tirado de meus transes.

-Achei que tinha dormido em pé ou morrido em pé

-Misericórdia garoto

-Ta ta, vamos embora logo

   O caminho foi silencioso, não citei uma palavra se quer, deveria contar para Han sobre o beijo? Eu não sabia se contava ou não, minha cabeça ainda estava processando tudo aquilo. Será se alguém viu Hyunjin me beijando? E se tiverem tirado fotos? E se eu sofrer mais bullying?. Muitas perguntas sem respostas se passavam em minha mente, e todas essas perguntas não tinham respostas. Quando me dei conta já estava a chegar em casa, Han e eu entramos em silêncio ele se direcionou ao meu quarto para buscar algumas de suas roupas para lavar.

-Felix.....você tá bem? Viemos o caminho inteiro em silêncio, você costuma a falar aos montes, hoje não citou uma palavra se quer e ficou perdido em seus pensamentos, o que está acontecendo com você?

𝗍𝗈𝗇𝗂𝗀𝗁𝗍, 𝖺𝗇𝖽 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋 𝗒𝗈𝗎 𝗐𝗂𝗅𝗅 𝖻𝖾 𝗆𝗂𝗇𝖾. Onde histórias criam vida. Descubra agora