Felixᵖᵒᵛ
Mais um dia se iniciava nessa cansativa rotina, estava tomando coragem pra levantar da cama, enquanto Jisung estava a ir ao banho, talvez estivesse muito cedo mas se eu ficasse naquela cama eu não levantaria mais.
-Eu so queria dormir mais um pouquinho.
Estava sozinho reclamando como sempre naquele quarto onde so se encontrava eu, e Han no banheiro óbvio. Escutei o som de água caindo se diminuindo aos poucos, quando índice que Han estava saindo do banho. Escuto a porta se abrindo e saindo de lá Jisung secando seus cabelos e a fumaça de um banho bem quente.
-Misericórdia Han Jisung, tava tomando banho na temperatura de cozinhar batata? Porque não é possível, deu até calor aqui
Retiro o coberto de cima de meu corpo e abano meu rosto com a mão.
-Cala boca, nem tava tão quente assim ok? Tava considerável a água, agr vai tomar banho vai
-Bla bla bla, pior que minha mãe eu mal acordei e já tá me expulsando do meu próprio quarto, eu hein
Me levanto indo ao banheiro mas antes dou uma encarada para Jisung que deu um sorriso esplêndido de se ver pela manhã,de verdade sua felicidade é contagiante.
(.....)
Hyunjinᵖᵒᵛ
Mal dormi essa noite pensando no ocorrido do dia anterior, a situação me assustava, eu não estou preparado para esse tipo de coisa, quero curtir muito a vida ainda, não ficar preso a pilhas de papéis dando ordem pra pessoas, e nem seguranças grudados em mim 24hrs por dia..
Estava desanimado para ir pra escola, estava triste, cabisbaixo, mas eu tinha que ir, não quero ficar sem nota logo no final de semestre e no meu último ano no colégio, então me levantei e fui tomar um banho, assim que me olhei no espelho vi que estava com uma cara péssima, com algumas manchas abaixo dos olhos dando índice de olheiras, de verdade estava com o rosto horrível. Deixei isso de lado e comecei a tirar as peças de roupa para tomar um banho e tentar esquecer tais coisas.
Quando terminei o banho e estava saindo do banheiro com uma calça que usaria para ir a escola, a porta do quarto se abriu e pude ver Yejin vindo até mim a beira da cama.
-Hyun....desculpa por ontem ok? Não escute ele, você vai sim poder viver sua vida como uma pessoa normal e não se preocupar com negócios da família
-Tudo bem, Yejin. So não toque no assunto de novo ainda mais uma hora dessas da manhã, estou exausto disso...
Meu tom de voz saiu decepcionado e triste, eu de fato estava exausto de tudo aquilo com "pouco" que pensei pela noite até o amanhecer.
-Eu preciso de arrumar para ir pra escola
Dei um falso sorriso
-A gente pode ir a cafeteria depois da escola, o que você acha?
Veio até mim e deu um grande sorriso
-Se for apenas eu, você e o Innie eu topo a ideia
- Então ok, quando sair do colégio vamos ir a cafeteria
Me deu um abraço aconchegante e quente, os abraços de Yejin são os melhores que já recebi em toda minha vida. Assim que saiu do quarto fui procurar meu uniforme e me organizar para ir aquele lugar que nomearam de escola porque aquilo tá mais pra hospício, só tem DOIDO.
(.....)
Olhares caíram sobre mim assim que passei por aquele portão, geralmente era algo normal receber olhares das pessoas mas hoje estava diferentes.... parecia que os olhares estavam mais intensos,curiosos sobre si, fiquei confuso de imediato e fui caminhando até os garotos ainda com todos aqueles olhares sobre mim por onde eu passava. Quando avistei os garotos fui correndo até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗍𝗈𝗇𝗂𝗀𝗁𝗍, 𝖺𝗇𝖽 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋 𝗒𝗈𝗎 𝗐𝗂𝗅𝗅 𝖻𝖾 𝗆𝗂𝗇𝖾.
DragosteOnde Hyunjin é filho de um dos maiores Mafiosos e empresários da Coreia, e acaba se apaixonando por Félix, o baixinho de olhos claro. > +18 > Hyunlix -𝗁𝗂𝖺𝗍𝗎𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝗂𝗇𝖽𝖾𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺𝖽𝗈.