Dois: descoberta.

594 50 20
                                    

Desejo, um sentimento natural do ser humano no qual ninguém pode escapar, igualmente segredos que você esconde somente para você, segredos esses que poderiam afastar pessoas se descobrissem, ou mostrar um lado seu que ninguém conhece. E quando se deseja alguém você pode até tentar esquecê-lo (a), porém vai ser uma tentativa falha, isso vai consumir sua mente por completo e te fazer querê-lo (a) mais e mais...

Bom, o francês era assim, normalmente ele era ousado e gostava de fazer certos tipos de brincadeira com os amigos, o famoso ato de "paquerar", as vezes rolava até uns beijos, porém não conseguia ir mais longe que isso, todas as vezes que ambas as partes estavam ao ponto de se despirem seu corpo bloqueava instantaneamente, passava várias coisas em sua mente, como "será que ele vai gostar do meu corpo quando ver as marcas?" ou "será que vai ser bom?" às vezes o medo e a ansiedade ocupavam sua mente de uma forma avassaladora.

Normalmente ele não ligava para o seu corpo, ele o admirava, como dizem muitos um "atacante completo", mas nos momentos em que estava ao ponto de ir a fundo com a outra parte isso acontecia.

A realidade é que nunca havia se sentido confortável com alguém para mostrar o seu corpo e fazer tudo o que deseja, esse era o seu primeiro segredo.

Mas a realidade era que o francês estava interessado no Croata já fazia um certo tempo, aquilo ocupava a sua mente, observava atentamente a cada expressão, a maneira de agir, cada detalhe de seu corpo, até o movimento de sua boca era motivo de atenção.

Por trás disso também havia um segredo, quando o mesmo fechava os olhos passava várias imagens de Drazen, fazendo tudo que o francês sempre havia sonhado, adorando o seu corpo e se entregando por completo, sem ter um pingo de vergonha, mostrando sua verdadeira face.

Existiam vários dias difíceis, a maioria deles para falar a verdade, nos quais Francis não conseguia se segurar e se masturbava pensando no moreno, a excitação tomava conta de seu corpo, o sangue corria rapidamente pelas suas veias enquanto ele sentava com toda força que podia no dildo que possuía, ele gemia o nome alheio, proferia palavras sujas, juntamente dizendo o quanto o desejava, mesmo se estivesse guardando só para si tal sentimento.

Mesmo ele às vezes se dando o direito de se entregar a emoção, ele pensava que provavelmente os desejos e fantasias que passavam por sua mente iriam acabar ali, como todas as outras vezes.

Porém a realidade às vezes pode surpreender e acontecer coisas que nem você mesmo tinha planejado.

Nesse momento se encontrava Francis, saindo do local o mais rápido que conseguia, caminhou em direção do banheiro e adentrou-o, se posicionando à frente do espelho. O mais novo apoiou as duas mãos na bancada que se encontrava ali, fitando a própria face, sentindo ainda respostas vindo de seu corpo, como espasmos, devido a tamanha ansiedade que estava a sentir no momento.

''O que aconteceu...?'' pronunciou o rapaz ainda atordoado com a situação, seu rosto se encontrava avermelhado e ele se encontrava ao ponto de ter um colapso.

Eu preciso me acalmar, mesmo que aqueles dois não tivessem chegado, nada iria acontecer, por mas que eu quisesse aquele homem acabando comigo. - Resmungou o rapaz, achando mais uma vez que as coisas iriam acontecer como ela planejava. - Merda, preciso cuidar disso aqui. - Abaixou o olhar, relembrando do que havia acontecido minutos antes, notando assim o volume que estava visível entre suas pernas.

O loiro então saiu prontamente de onde se encontrava em direção ao seu quarto, lugar onde se sentiria à-vontade para assim se satisfazer, todavia, o seu quarto se localizava no primeiro andar de onde todos estavam e o mesmo teria que passar em frente à sala, onde todos se encontravam. Não poderia simplesmente fazer tal ato no banheiro, primeiramente porque a probabilidade de ser notado era alta e segundo que já tinham outras pessoas desejando ir ao local.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos e Desejos.Onde histórias criam vida. Descubra agora