Um: surprise.

2K 119 54
                                    

Você se entregaria a uma pessoa até perder a sanidade, mesmo que isso custasse o seu próprio orgulho?

Bem, há situações em que nem cogitamos duas vezes.

Principalmente na hora do prazer...

-----------

San Francisco, California.

Era tarde do dia, aproximando das quinze horas. E naquele salão, se encontrava ele, França, completamente entediado.

Estava se sentindo melindrado, juntamente com um breve sentimento de aborrecimento. Tentará flertar com vários países, portanto, tal gesto não fora retribuído.

No exato momento, se encontrava assentado ao lado de Coreia, enquanto observava os outros atentamente naquela sala de jogos. Ambos estavam ocupados com os próprios afazeres, alguns jogavam, outros conversavam entre si e por fim outros que estavam entediados, como ele estava naquele momento.

O loiro estava se sentindo solitário e de uma certa forma não estava se reconhecendo, “Onde está o Francis de verdade? Eu não sou assim.”

Há virado a face ao lado oposto e avistou o croata, que acabara de adentrar o salão de jogos, logo atirando a atenção do francês instantaneamente. Croácia em si estava como sempre, mas, de certa forma estava diferente e Francis há percebido isso. O croata normalmente usava mais blusas compridas, mas, ele estava usando uma regata, na qual valorizava seus músculos e é claro, seu peitoral. Ele gostava de se exibir, e sabia que isso chamava a atenção de um certo francês.

Oh, como Francis imaginava sua cabeça no meio daquele peitoral, sua palma ali, apertando e maltratando. Parecia que estava o chamando...

O homem sentiu sua feição esquentar, algo que acontecia raramente (praticamente nunca) e que ele naquele momento fez questão de esconder, posicionando a destra por alguns instantes na própria face, não conseguindo evitar de morder os próprios lábios, pensando no estrago que aquele homem poderia fazer consigo.

- Onde vai França? - o coreano que estava ao seu lado, perguntou-lhe, pondo assim uma expressão confusa em seu rosto.

- Vou me divertir um pouco, aliás...nunca podemos deixar as boas oportunidades passar, não é mesmo? - o loiro novamente mostrara o seu sorriso travesso, porém, dessa vez o deixando à mostra, deixando assim o coreano ao seu lado interessado. Assim, o mesmo começara a observar as pessoas ao redor do local, pensando qual seria a próxima “vítima” do francês. Até que em um certo momento o coreano “flagrou” o loiro mirando o croata.

- Boa sorte com ele. - O homem complementou, arrancando uma risada genuína do francês.

- Ah querido, eu desejo sorte pra os outros, porque a minha já ‘tá garantida. - Assim o francês concluiu, mandando assim uma piscadela de olho, antes de deixar o local.

Por outro lado, Drazen se encontrava um pouco mais afastado, em uma parte do local mais isolada. Onde não era tão visível pelos outros. Mas, o francês o seguia atentamente com o olhar, com isso, se aproximou cada vez mais de onde o croata se encontrava, ao lado da mesa de bilhar.

- Mon cher Croatie! - o loiro chamou-o com um sorriso no rosto, arrancando em seguida um olhar ‘’desinteressado’’ do moreno. - O que acha de jogar bilhar comigo?

Francis apoiou uma de suas pernas sobre a mesa, fazendo questão de envolver o taco com as duas mãos, empinando o máximo que podia em direção ao moreno. O loiro passou a língua pelos próprios lábios, exalando assim ousadia e provocação.

Na realidade, o intuito do Francis era somente para “provocar” como sempre fazia. Se bem que dava sempre uma certa prioridade ao moreno. Não conseguiria saber o que se passava na mente alheia, não sabia ler suas expressões e isso o intrigava cada vez mais. O corpo grande, musculoso do croata, juntamente com sua postura dominante, deixava o francês sem chão e com cada vez mais vontade de tê-lo, mesmo as vezes sentindo um pouco de receio de dizer o que queria que o croata fizesse consigo.

Segredos e Desejos.Onde histórias criam vida. Descubra agora