𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 1

72 3 0
                                    

[Harry]

                             𝑵𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂̂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂

-GINA! GINA ACORDE FALE COMIGO POR FAVOR.- Eu Chamava por ela, até ela acordar.-Ha-Harry?-GINA VOCÊ ESTÁ BEM?-Sim Harry- Temos que sair daqui.-Mas Harry você está machucado... -Vamos Gi, Não podemos ficar aqui.

[...]

Era de manhã, Todos estavam no salão comunal tomando café da manhã antes da aula começar.

-Gina!

-Gi, você está melhor? perguntou Rony.

-Estou.

- Aliás... Obrigada Harry por ter me salvado.-De-Denada-Gina saiu de lá e foi até a mesa da corvinal se encontrar com Luna.Meus olhos brilhavam enquanto eu via ela indo até lá,Aquele seus cabelos 𝑹𝒖𝒊𝒗𝒐𝒔, seus 𝑶𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒄𝒉𝒊𝒄𝒐𝒍𝒂𝒕𝒆,Me hipnotizam...

-Mano você está olhando pra minha irmã? Alegou Ron.-Fica quieto Ron. Falou Hermione enquanto deu uma leve batida no ombro de Ron.

[...]

No quinto ano

Luna estava sentada num banco lendo algum livro, parecia estar muito entendida no livro e não estava ligando para o mundo. Até Malfoy chegar e puxar o cabelo dela- E aí Lovegood vai fazer o que?-Solta por favor... -MALFOY FICA NA SUA E NÃO MEXE COM ELA, SE NÃO VOCÊ VAI VER.- Gina falou para ele com uma face irritada

-E você vai fazer oque Weasleyzinha?- Não ouse levantar a mão pra mim 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒓𝒅𝒂.-SUA IDIOTA...Isso não vai ficar barato...-Malfoy se você mexer com Gina novamente quem vai ficar careca é você.

-Não vou arriscar meu padrinho morrer Ron, Já perdi meus pais não quero perder Sirius também.-Harry você sabe que está sendo perseguido pelo sem nariz, Isso pode ser o que ele quer, você ir no ministério-Nunca Vamos saber se não formos Vou chamar Luna, Gina e Neville.

[...]

-AVARA KEDAVRA -EXPERLLIAMUS!-O avada de Bellatrix foi para o além e Sirius jogado para o lado.-JAMES  TOME CUIDADO!- PODE DEIXAR SIRIUS!-NÃO PODE SER POSSÍVEL! Berrou Bellatrix com raiva, Gina na tentativa de atacar Bella, Foi atingida pelo o 𝑪𝒓𝒖𝒄𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑩𝒆𝒍𝒍𝒂𝒕𝒓𝒊𝒙-WEASLEY É MELHOR VOCÊ NÃO MEXER UM MÚSCULO OU SE NÃO IRA TER O MESMO FINAL QUE OS LONGBOTTOMS.

[𝙂𝙞𝙣𝙖]

-PARE POR FAVOR! EU NÃO AGUENTO MAIS PARE! PARE ! 𝙋𝘼𝙍𝙀!!-EXPERLLIAMUS!.

Uma voz familiar gritou -VAMOS GINA VOCÊ PRECISA SAIR DAQUI. Harry puxou Gina para perto de Rony e Hermione, a garota estava pálida Com os olhos fechados e a face toda molhada de lágrimas e suor por conta da dor da maldição.

-Ron...Mi... tudo está girando, eu não estou me aguentando... Falei estas palavras antes de tudo escurecer por completo

-GINERVRA MOLLY WEASLEY ABRE O OLHO! VOCÊ É FORTE EU SEI! VOCÊ AGUENTOU O CRUCIO DA BELLATRIX E CONSEGUIU AGUENTAR TUDO QUE O SEM NARIZ FEZ ACORDA POR FAVOR...Falou Rony na tentativa de eu acordar

-Mione?...Harry?... Ron?- IRMÃZINHA! Gritou Ron -GINA! falou Potter e -Você tá bem miga? Vou deixar você descansar mais um pouco. Hermione e Rony sairam do quarto mas Harry ficou.

[𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮]

-Ruiva você foi muito forte, eu não teria aguentando o crucio da Bellatriz.

-Aguentou o Avada do Você-sabe-quem e não aguento o crucio da comensal dele? falou a ruiva com a sobrancelha erguida.

-E você aguentou a Voldemort Gi.

Os olhos cor de chocolate dela, suas sardas seus cabelos são tão perfeitos...Esta ruiva é perfeita.

-Ta viajando Potter?

- Não Ruiva, vou sair já.

Merda, eu me apaixonei na irmã do meu melhor amigo

___________

𝗙𝗮𝗺𝗶𝗹𝗶𝗮 𝗩𝗼𝘂 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗱𝗲 𝗛𝗶𝗻𝗻𝘆 𝗮𝗴𝗿, 𝗲𝘂 𝗺𝗲 𝗶𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗲𝗶 𝗻𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗰𝘀 𝗱𝗮 carolweasley_ 𝗔𝘀 𝗳𝗶𝗰𝘀 𝗱𝗲 𝗛𝗶𝗻𝗻𝘆 𝗱𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗮̃𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗲̇ 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮𝗺




Our love our story 𝑯𝒊𝒏𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora