𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 2

47 0 1
                                    

[𝗚𝗶𝗻𝗮]

Era de manhã, todos os alunos estavam no salão comunal, Chang estava na mesa da grifinória com Harry, mas ele não parecia muito confortável com a situação.

-Cho, você pode sair?
-Por que harry?A que seja, tchau.

Harry ficou um pouco chateado.

-Harry tudo bem?
-Claro que sim, Ruiva.

Eu sabia que ele não estava, Harry nunca Falaria isto depois desta situação.
-Harry vem aqui.o Moreno obedeceu e foi comigo

-Weasley oque você está fazendo aqui com o 𝗠𝗲𝘂 Namorado.

-Se toca Chang, eu conheci ele primeiro que você. Esse

-HARRY VOCÊ VAI FICAR COM ESSA-VOU CHO CHANG, SE VOCÊ NÃO ACEITA ELA EU NÃO QUERO ME RELACIONAR COM VOCÊ.

Chang foi para me dar um tapa mas Harry segurou a mão dela para me proteger.

-VAZA CHANG,CARAMBA-Você não ouse tocar em 𝗡𝗲𝗻𝗵𝘂𝗺 dos meus amigos, entendeu Chang? Depois de Harry falar isso Cho saiu de lá com uma cara fechada mas com sangue nos olhos para mim.

-Harry Eu...-Ruiva eu só te protegi, não vou deixar ela te bater por um motivo idiota. Harry se aproximou de mim e me abraçou com força. -Obrigada 𝑹𝒖𝒊𝒗𝒊𝒏𝒉𝒂.

[...]

Estava na minha casa no meu quarto, deitada na minha cama apenas olhando alguns vídeos no meu celular. até que chega mensagem De Harry.

𝑯: 𝑹𝒖𝒊𝒗𝒂 𝒕𝒂 𝒂𝒇𝒊𝒎 𝒅𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒓?

𝑮: 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒉𝒂𝒓𝒓𝒚?

𝑯: 𝒏𝒂 𝒔𝒐𝒓𝒗𝒆𝒕𝒆𝒓𝒊𝒂.

𝑮: 𝑷𝒐𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓

𝑯: 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒊𝒓 𝒂𝒊 𝒕𝒆 𝒃𝒖𝒔𝒄𝒂𝒓 𝒂𝒔 15:00?

𝑮: 𝑷𝒐𝒅𝒆, 𝑽𝒐𝒖 𝒎𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂𝒓.

Olhei no meu Celular e era 13:50, Iria tomar um banho lavar o cabelo e me trocar.

[...]

-Gi bora!-Calma Harry vou pegar meu Celular! Entrei no carro e vi Sirius dirigindo.- Harry vou te buscar as 16:00 pode ser?-Pode.

Chegando na sorveteria provei dois sabores que nunca tinha visto : Sonho de valsa e Chocomenta. Enquanto isso Harry pegou um de morango e flocos.

Rimos muitos, fizemos muitas piadas e comemos o sorvete, -Nunca me senti tão bem sem minha família que nem agora Potter. Falei enquanto dava uma colherada no sorvete. -Nem eu Ruivinha

-Sirius já vai vim já é 15:55, podemos sair outra vez depois Ruiva?, -Claro que sim Potter.

Eu amo quando Harry me chama de Ruiva,e aqueles pares de olhos cor de esmeralda me hipnotizam, Aquele moreno é perfeito.

[𝗛𝗮𝗿𝗿𝘆]

Era de manhã eu estava dormindo até ouvir um 𝗣𝗹𝗶𝗺 do meu celular e tinha uma mensagem de Gina

𝑮:𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂?𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔 𝒆 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐𝒔 𝒔𝒂𝒊𝒓𝒂𝒎 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒗𝒂̃𝒐 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒅𝒐𝒎𝒊𝒏𝒈𝒐.

𝑯: 𝑪𝒍𝒂𝒓𝒐 𝑹𝒖𝒊𝒗𝒂.𝑫𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒂 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒊

Falei isso com Sirius, e ele concordou.
-Claro que pode Harry, e Não vão fazer nada de errado hein .ele falou enquanto bagunçava meu cabelo -SIRIUS! falei pra ele.- mas você pode me levar até lá ? -Claro que sim né Harry!

-Giiiii! Estou aqui! -HARRY! Gina e me abraçou.- Tchau Harry! Tchau Gina! -Tchau Sirius. Ambos falamos juntos.

-Vamos fazer oque agora? Perguntou a ruiva -Podemos assistir um filme trouxa.

-E adivinha! Eu comprei sorvete! -Vamos assistir um filme enquanto comemos sorvete então Ruiva?

-Claro Harry!

Assistimos muitos filmes e comemos sorvete, rimos muito, Brincamos sobre o filme e zuamos os filmes!

-Ruiva isso foi incrível! Mas 𝑨 𝒆𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒈𝒆𝒍𝒐 foi muito engraçado.-A 𝐁𝐚𝐫𝐫𝐚𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 foi meu favorito! Alegou a Ruiva.- mas já está tarde,vou dormir no quarto do seu irmão.

-Pode dormir comigo se você quiser...-Com você? Eu e você na sua cama? - é. -Tá bom.

[...]

-Harry... Não estou me sentindo bem... -O que foi ruivinha?

-Acho que não devia ter comido tanto ontem...-calma Ruivinha vou pegar algum remédio para você Gi.

- tome este, vai te fazer melhor.- mais é ruim. Alegou a Ruiva com uma cara de choro -Mais gi se você não tomar vai ser pior -Ta bom... Eca.

-Obrigada Ruivinha. Acariciei o rosto de Gina e ela apenas observava com felicidade no olho.

-Você é muito carinhoso Potter. -Obrigada Gi.

______________________

𝙚𝙪 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 2 𝙘𝙖𝙥 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙙𝙞𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙚𝙪 𝙟𝙖 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙪𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙣𝙩 𝙥𝙤𝙨𝙩𝙚𝙞

𝙤𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙘𝙨 𝙖𝙘𝙝𝙖𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙣𝙤 𝙥𝙧𝙤́𝙭𝙞𝙢𝙤 𝙘𝙖𝙥?










Our love our story 𝑯𝒊𝒏𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora