𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 3

25 0 0
                                    

[Gina Wesley]

Era de manhã, eu estava no salão comunal conversando com Harry sobre aquele dia dos filmes.

-Gina precisamos conversar. Dino falou com uma cara séria.- O que foi Dino? -Não quero você mais perto do 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓. Ele falou com desgosto.

-Amor ele é só meu amigo, eu gostava dele quando tinha 10 anos e hoje tenho 15.- Mas eu não quero você mais perto dele conversando sobre quaisquer assunto.

-Dino você está sendo possessivo, vai querer mandar até nas minhas amizades? Eu sou 𝑮𝒊𝒏𝒂 𝒘𝒆𝒔𝒍𝒆𝒚, eu jogo Quadribol, sou Ruiva e Irmã de George e Fred e Rony, você queria o que?

-LONGE DO POTTER E COMIGO SEM MAIS NINGUÉM. Dino falou agarrando meu braço para longe de Harry -Dino está machucado...

-Cara é melhor você parar. Uma voz familiar falou e quando olhei era um moreno de olhos verdes encarando Dino.

-Vaza Potter, ela é minha namorada eu posso fazer oque eu quiser com ela

- Não pode, exatamente ela é sua namorada não sua escrava,e você não deveria tratar uma garota assim

-E ela tem 2 irmãos gêmeos para proteger ela. Falou Freddy e George ao mesmo tempo.-Se você machucar ela vai ter que machucar a gente também.- Ou vai encarar nós dois?

Dino rapidamente me soltou e saiu correndo de lá. -Maninha você tem que largar esse cara, se ele continuar fazendo isso com você a gente vai ter que resolver de outro jeito.... Alegou Fred e George tentou me convencer.

- Aliás, tem alguém afim de você sem ser Tomas. - Todos me querem, eu sou Gina Wesley. -O Harry é de quem eu estou falando Gi.

-Ele?
O menino que sobriveu? Que droga você está usando George? Aleguei com a sobrancelha erguida.

Gina não aceitava que Harry Potter gostava dela, a última vez que ela sentiu atração por ele foi com dez anos, ela já tem 15 e namora com Dino, um cara que não trata ela como deveria ser tratada

[...]

Era um dia de jogo de Quadribol, grifinória contra sonserina. 𝑬𝒖 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒄𝒖𝒔𝒕𝒐,

- DRACO MALFOY VAI PEGAR O POUMO DE OURO!-𝑮𝑰𝑵𝑨 𝑾𝑬𝑺𝑳𝑬𝒀  𝑷𝑬𝑮𝑶𝑼 𝑶 𝑷𝑶𝑴𝑶 𝑫𝑬 𝑶𝑼𝑹𝑶 𝑶 𝑸𝑼𝑬 𝑰𝑺𝑺𝑶 𝑺𝑰𝑮𝑵𝑰𝑭𝑰𝑪𝑨 𝑸𝑼𝑬 𝑨 𝑮𝑹𝑰𝑭𝑰𝑵𝑶́𝑹𝑰𝑨 𝑽𝑬𝑵𝑪𝑬𝑼!!!

-GI VOCÊ FOI INCRÍVEL - POTTER! Antes de pensar pulei para abraçar Harry, mas senti algo faltando na aquele momento Os olhos verdes de Harry me encaravam e sentia cada vez mais vontade de beijar ele

Senti o calor do corpo de Harry, ele me puxou pela cintura e nós beijamos, era um beijo quente e lento Harry passava sua mão no meu cabelo e com a outra ele segurava minha cintura, nos  separamos quando começamos a ficar sem ar.

-Gina você é incrível garota, Você é perfeita linda, Você é 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒓𝒖𝒊𝒗𝒊𝒏𝒉𝒂. -Harry pare! Vai me fazer chorar. -Te amo Ruiva. Ele falou e logo depois me deu um beijo na testa.

Enquanto eu ia no meu dormitório tomar um banho, Alguém me joga contra a parede e segura meu pescoço.

- Eu falei Gina... Eu falei para ficar longe de Potter. Mais você não me ouviu, VOCÊ É SÓ MINHA GINA WESLEY! MAIS DE NINGUÉM.

Dino falou essas palavras e começou a me beijar a força, toda vez que eu tentava me soltar ele apertava meus pescoço mais forte, comecei a chorar meu rosto estava molhado eu tentava sair de lá mais dino me apertava mais forte que comecei a ficar sem ar.

-PARE DINO! ESTÁ MACHUCADO. -CALA BOCA GINA- Ele me beijou a força e começou a passa a mão dele no meu corpo. -SOLTA ELA SEU IDIOTA. Harry apareceu e Jogou Dino no chão.
- JÁ FALEI PARA VOCÊ NÃO SE METER COM ELA! -SEU IDIOTA EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA-. -Harry me tira daqui por favor...

-Ruivinha vou ter que te levar pro meu dormitório, não posso ir no seu. -Está bem Harry só me tira deste lugar. Harry me pegou no colo e foi até seu dormitório.

-Gi você está pálida. -Eu sou pálida Harry -Oque tomas fez com você? -Ele me beijou a força, apertou meu pescoço e começou a passar a sua mão no meu corpo... -𝑬𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝑴𝑨𝑻𝑨𝑹 𝒆𝒍𝒆, eu nunca faria isto com você Ruiva. Rapidamente beijei, era um beijo calmo e ele retribui cada movimento com sua boca -Nunca vou cansar disso ruivinha.

-Eu também não Potter.

[Harry]

Depois de um tempo A Ruiva foi até seu dormitório, ela disse que iria voltar mais tarde. Aquela Ruiva hipnotiza até minha alma...

23:40 PM

Estava muito tarde, eu dormia igual uma pedra até ouvir um "Harry" baixinho

- Harry! -Gina? -Posso dormir com você? -Por que do nada Gi? -Eu estou me sentindo sozinha... -Pode Ruivinha, mas por que não perguntou para Hermione? -Eu perguntei mais ela disse que queria dormir sozinha

-Mas e Rony? -Ruivinha Calma, eu do um jeito, mas se der merda não coloquei a culpa em mim -Tá bom Potter.

-HARRY POTTER VOCÊ DORMIU COM MINHA IRMÃ! - Eu que pedi pra dormir Ronald -Mas que palhaçada é essa GINERVRA? -Por que você não vai lar da uns garros na Hermione também em?

Logo depois disso Rony corou e fez uma cara de desgosto.

- Bom dia Gi ,Ruivinha é melhor você ir pro seu dormitório, usa a capa de invisibilidade -Ok Potter

-Harry que merda foi essa? -Que foi? Ela pediu e eu deixei, não vou falar não para Gi

-Se você dormir com ela de novo eu te mato

________________

𝑯𝒆𝒍𝒍𝒐𝒖 𝒈𝒍𝒓 𝒕𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒂 𝒇𝒊𝒄?

𝑶𝒒 𝒗𝒄𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝒆 𝑮𝒊𝒏𝒂?
ʕ•ᴥ•ʔ
𝒕𝒄𝒉𝒂𝒖 𝒕𝒄𝒉𝒂𝒖 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒆 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂𝒓?♡´・ᴗ・'♡



Our love our story 𝑯𝒊𝒏𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora