Prólogo

37 1 0
                                    


Louise: seis anos antes

Ah França, a doce e adorada França.

Conhecida mundialmente por ser o centro da arte, moda, gastronomia e culinária. É considerada a capital do amor, da paixão e tudo relacionado a isso. Seus pontos turísticos são perfeitamente atraentes para todos. Suas arquiteturas de casas, ruas, lojas, monumentos históricos são belíssimos.

Ah França, quem não ama a França?

Aparentemente, existem pessoas que não a amam e Louise é uma delas.

Louise'Le Bris é uma garota francêsa de doze anos. Ela e a meia-irma são filhas de um dos políticos mais ricos e poderosos do país e estudam no melhor colégio interno para garotas da França.

Louise é bonita, muito bonita, tem cabelos castanhos claros ondulados que batem em sua cintura, olhos azuis acidentados que pareciam o céu às Quatro da manhã, sua pele era bege bem claro com as bochechas e boca rosada, seu corpo era magro. Poderia ser modelo infantil se quisesse.

Ela também consegue falar inglês e grego perfeitamente, além do francês que é sua língua de nascença.

Uma garota rica, bonita, que fala três línguas diferentes e mora em um país bonito. O que poderia ser melhor?

Bem, sua vida não é tão incrível assim. Sua mãe lhe abandonou quando nasceu, e seu pai (que já era casado com outra mulher) foi obrigado a cria-lá, mesmo contra sua vontade, ele não fica em casa por muito tempo e quando fica e sempre arrogante e frio e não se preocupa em criar laços com nenhuma de suas filhas. Sua madrasta a odeia, por ser fruto de uma traição de seu marido ela se sente intimidada e sempre está lhe agredindo fisicamente e/ou verbalmente, ela e responsável por sua educação no período que está em casa, portanto sua disciplina é muito rígida.

A escola interna também não é o melhor lugar, Louise foi diagnosticada com TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) e Disléxia então suas notas não eram boas mesmo se ela se esforçasse, também seus colegas de turma a chamam de coisas horríveis e praticam bullying com ela

Vida tranquila não é?

Bom, existe sim uma razão para ela não ter fugido de tudo isso e aguentasse tudo isso. Razão que está logo atrás dela.

Louise está no telhado de seu dormitório na escola, ela gosta de ficar lá (mesmo sendo proibido) e observar as estrelas, mas na quela noite específica ela não estava observando o céu.

- Você sabe que não pode ficar aqui. - Disse sua meia-Irma mais velha Violetta se aproximando dela

Assim que ouviu sua voz, ela se virou no susto.

Violetta'Lê Bris era cinco anos mais velha do que Louise,filha de seu pai e sua madrasta. Ela também é muito bonita: tem cabelos ondulados ruivo escuro que chegam até seus ombros, seus olhos são uma mistura de azul e verde, sua pele é um pouco mais escura do que a de Louise.

- Letta, você me assustou. - disse observando-a sentar ao seu lado.

- Desculpa loui. Agora me responda minha pergunta, porque está aqui? - diz com um tom doce e gentil olhando para a mais nova.

- Você sabe que eu gosto de ficar aqui. 

Violetta ficou observando por um tempo até que suspirou e disse

MemoirsOnde histórias criam vida. Descubra agora