Muichiro estava ao lado de tanjiro o dia todo para satisfazer as vontades de seu chefe, ele é muito fiel e apesar de Muichiro ter apenas 14 anos ele foi escolhido par tanjiro para ajudar a fazer os deveres do castelo, muito mais para frente o ruivo acabou formando uma amizade muito forte com seu empregado particular, eles eram muito próximos até que Tomioka é convencido pelo reino vizinho para tanjiro e a filha do rei se casarem..
O nome da garota era Yasmin e ela era muito bonita mas tanjiro não avia enternece nela e fica muito irritado e triste quando o descobre que será obrigado a se casar com eMuichiro fica um pouco triste ao descobrir isso pois gostava de tanjiro.
Mas ao contrário de de mui Yasmin ficou muito contente em se casar com tanjiro.
Ela corre até ele e da um abraço nele deixando ele desconfortável com a presença da garota, ela era muito mimada e tudo o que ela queria conseguia menos o amor de tanjiro
Ela:
Tanjiro:
Ele sempre ignorava ela mas não batia nem brigava só não queria ela por perto.
Um dia ele tomou coragem e foi até o pai dele:
Tanjiro: Pai
Tomioka: sim?
Tanjiro: eu não quero me casar com aquela garota
Tomioka: achei que vc iria gostar dela mas pq vc não quer se casar com ela?
Tanjiro: é que eu gosto de outra pessoa
Tamioka e quem seria?
Tomioka diz com curiosidade
Tanjiro: eu gosto do Muichiro
Tomioka fica surpreso com o tanjiro mas nega o cancelamento do casamento
Tomioka: você não tem escolha se casar com ela na lua nova e se acostumei não irei mudar de ideia...
Tanjiro sai da sala irritado e entregado pois não gostava da Yasmin...
Enquanto isso muichiro estava limpando o quarto do tanjiro até que, um rato apareceu
Muichiro POV: calma... Eu não tenho medo..
Um tempo depois tanjiro entra no quarto e pula no colo do ruivo
Muichiro: ATA ESSE RATO PELO AMOR DE DEUS!!
Tanjiro: calma é só um ratinho kkkkk
Pensamento do rato: missão cumprida ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Tanjiro coloca Muichiro no chão e pega o ratinho colocando ele pra fora
Muichiro: desculpa ter pulado no seu colo...
Tanjiro: a tudo bem aliás eu não me importo com isso:)
"Hi guys i'm yume that The creator Thais fanfic, I hope you like the first chapter good bye!"
"Oi gente aqui é a Yume vdd a criadora dessa fanfic, espero que tenham gostado do primeiro capítulo até o próximo!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
No escuro uma tocha de amor se acendeu(muitan, palácio e romance)
RomanceQuerido leitor, essa istoria contém LGBT, época medieval e um pouco de conto de fadas espero que goste