Capítulo 3/parte 1

1.4K 82 87
                                    

Bom dia, escrevo isso enquanto assisto ao filme "Mudança Mortal" da Netflix. O que isso tem a ver com o capítulo de hoje? Nada. Só uma informação adicional mesmo.

Bom, o capítulo de hoje eu vou parar de encher linguiça, como já dizia o mitinho, e vou abordar o tema principal desta história no momento. Como sou preguiçosa vou separar em duas partes.

Ah, e mais uma coisinha, eu esqueci de por nas hashtags porque eu pensei nisso agora enquanto escrevo. Sim não tenho roteiro, só uma ideia que tô seguindo ela. Vai ter uma breve... interação, entre o Itadori e o Megumi, nada oficial.

Sem mais enrolação vamos para o capítulo, e podem comentar, é legal ler. Se quiserem também.

-----------------------------------------------------------------

Naquele mesmo dia, aconteceu algo que o Itadori não presenciava à 2 dias: um silêncio em sua mente. Sukuna estava quieto, e isso era assustador.

Itadori pov

Ok.
.
.
.

Ele tá irritado, muito puto, tá louco da cabeça, tá com o capeta encarnado no corpo, tá cheio de ódio... Mas por que ele tem que ficar tão quieto? Dá mais medo.

Já tá entardecendo e ele não falou mais nada desde o café da manhã, não que eu me importe.

Sabe o que é você ter tido dor de cabeça durante muito muito muito tempo e DO NADA ela passa? É maravilhoso. Fique quieto por mais tempo por favor.

- Sukuna, meu reizinho das maldiçõeszinhas, como é bom você quieto. Acho que estamos finalmente nos dando bem.

.
.
.

Nada, mas tudo bem, ele nunca me ajuda em nada apenas me deixa pra morrer e mesmo fora de missões ou treinamento eu não tenho sossego.

Pera, tem algo de errado. Sinto que estou esquecendo de algo extremamente importante.

O que era? Não consigo me lembrar, era algo relacionado ao rei melodramático. Ah que se foda, vou tomar um banho assim que eu chegar no quarto.

30 minutos de caminhada depois

Ufa, finalmente cheguei no dormitório.

- Ah oi Megumi, já vai pro dormitório?- pergunto para o moreno também acabado.

- Oi Itadori, sim... na verdade, quer ir em um lugar comigo? É rápido e eu preciso de você pra isso.

- Tá bom.- aceitei rápido demais? Sim. Eu me importo? Não.

- Ok, entra aqui.

No... quarto dele? Tá.

- 'Pro que você precisa de m-- sou bruscamente interrompido pelo moreno que me empurrou contra a parede.

- Pra isso... eu não sei o que é isso e você parece saber bem o que é...- ele tá duro- me ajuda e não conta pra ninguém...

- Me pegou de surpresa...- porra isso é loucura, to sentindo o meu membro endurecer. Eu não sou flácido ok?

- Vai me ajudar ou não?

A respiração descompassada do Megumi perto do meu pomo de Adão, me olhando com esse olhar levemente irritado, ele se esfregando na minha perna, as mãos dele apalpando meu peito... puta merda, tô quase perdendo a linha.

- Acho que uma brotheragem não faz mal para ninguém.- não acredito que eu disse isso, que vergonha.

- Uma o que? Vai ou n--

Calo a boca dele com um beijo. Clichês sempre salvam. Agarro seu corpo, mais alto que o meu mas agora parece tão pequeno, perto do meu.

- É o que a gente vai fazer agora... sem compromisso...- sussurro em seu ouvido, sinto seu corpo estremecer- eu te ensino e daí quando acontecer de novo você não precisa me chamar... se não quiser...

Cale A Boca E Cai De BocaOnde histórias criam vida. Descubra agora