GYEONG-SU — Imprevisto .
All of us are deadSU-HYEOK parou e ficou observando Cheong-San. Era possível ver um pequeno sorriso no rosto dele, eu sabia que ele estava feliz por seus amigos estarem bem.
Então, Su-Hyeok olhou para mim, ele segurou minha mão por ventura, talvez apenas para me manter mais calma e segura. Eu não prestei atenção, mas pude ouvir ele conversar um pouco com Cheong-San.
Então, ele soltou minha mão, e me olhou.
— Quando eu mandar você pular, você pula. Ok?
Eu apenas acenei, eu não sabia qual loucura ele estava planejando, mas.. talvez fosse mais seguro confiar.
Então Su-Hyeok pulou, agarrando a mangueira da qual Cheong-San estava grudado. Assim que seus amigos viram Su-Hyeok começaram a gritar seu nome, felizes por ve-lo. Su-Hyeok por sua vez pisoteou a zumbi que agarrava o tornozelo de Cheong-San, até que ela caísse. Então cuidadosamente, deu espaço para que Cheong-San descesse, antes de descer, o garoto olhou para Su-Hyeok e depois para mim, ele deu um sorriso e rapidamente desceu.
Eu vi Su-Hyeok estender o braço pra mim, e então eu entendi oque ele queria que eu fizesse.
Ele estava louco?
Deus, eu ia acabar morrendo. Mas, eu ia morrer de qualquer jeito, antes de pular, eu dei um suspiro fundo e então peguei o pequeno impulso que pude e pulei e antes de chegar ao "destino" fechei os olhos, ao menos se eu morresse ia ser algo rápido. Mas então senti braços me agarrarem para que eu não caísse, abri os olhos e vi Su-Hyeok, ele me agarrava forte, ele parecia certamente preocupado comigo. Então eu o agarrei forte, por medo de cair, estávamos pendurados.
Ele então pegou uma de minhas mãos e me deu instruções para descer. Enquanto eu descia ele segurava minha mão e descia logo atrás de mim. Assim que chegamos na janela da sala de transmissão, os garotos ajudaram Su-Hyeok a entrar e então ele me ajudou a entrar.
— Ainda bem que vocês estão a salvo! — A Professora disse.
Antes que pudéssemos responder, Nam-ra veio até mim e me abraçou, eu a abracei de volta de maneira apertada. E então nos separamos.
Su-Hyeok apenas olhava para nós, eu podia ver um pequeno sorriso em seu rosto, pra um apocalipse zumbi ele era até que bem sorridente.
Quando menos notei, Nayeon e Gyeong-Su estavam brigando, eu vi Gye empurrar Nayeon, e então fui até ele. E entrei na frente do garoto.
— Ei, Su! Ela não vale a pena. — Eu disse enquanto olhava pra ele.
Eu e Gyeong-Su nos afastamos de Nayeon, e então eu fiquei de canto conversando com ele, enquanto sentia o olhar de alguém queimar por nós dois, mas apenas deixei de lado. Fiquei com Gyeong-Su, por um longo tempo, até ouvirmos um baque e o vidro da janela se partir em vários pedaços e então um zumbi cair do " céu " e tentar entrar na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐏𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐎, all off us are dead.
Fanfic─── 𝐎ndᧉ um vírus sᧉ espᥲlha pᧉla cidᥲdᧉ, fazᧉndᦢ tᦢdos virᥲrem uma ᧉspécie de zuꭑbi. E ᦢs ᥲlunᦢs agora tᧉm que lutar para sᦢbreviver escondidᦢs, ou sᧉ ᧉntregᥲrem parᥲ os zuꭑbis e dᧉsistirem dᧉ suas vidᥲs . ✦ ᅟ ❁ᅟ...