• Oii divos, antes de começar, espero que vocês estejam gostando, interajam comigo na história, vou adorar saber a opinião de vocês e suas teorias, bjs
aproveite a jornada...
Acampamento Meio-Sangue, Long Island— 2023
Tem três coisas que os campistas do acampamento meio-sangue mais amam: Quando nos reunimos na fogueira onde cantamos as canções de acampamento e comemos marshmallows; as atividades, principalmente caça-bandeira e uma boa fofoca, principalmente quando alguém novo chega.
Como uma antiga residente do acampamento, já me acostumei com pessoas novas chegando toda hora, mas não deixo de me impressionar sempre que Annabeth começa a stalkear a pessoa.
Annabeth é uma garota baixa, de pele negra e olhos pretos grandes. Seus cabelos atualmente estão em dreads, mas quando os solta fica um black power volumoso. Pode se dizer que ela é um pouco séria, mas a pessoa mais inteligente que você possa conhecer.
— O que vai acontecer no solstício de verão? — pergunta para o menino meio grogue.
— O quê? — perguntou quase desmaiando denovo.
— O que está acontecendo, o que foi roubado? Só temos duas semanas!
— Sério Annabeth, larga o menino, ele nem acordado tá. — falo quando Annabeth tenta dar pudim na boca do menino que babava enquanto dormia. —Ele tá até babando.
— Se você não está aqui para ajudar, então não me atrapalhe. —falou mal-humorada, o que é frequente na vida dela.
— Annabeth, Quíron quer te ver, eu ajudo Ariadne daqui. — falou Luke, um campista mais velho. Ele era alto e tinha uns 17 anos, o cabelo preto e olhos puxados. O olhar travesso fazia impossível não saber que era filho de Hermes, deus dos ladrões e viajantes.
— Tudo bem — Annabeth corou falando isso e eu quase reviro os olhos, todos que conheciam minimamente a garota sabiam que ela tinha um crush em Luke. O menino sorriu para ela e a menina de dreads teve que se conter para não sair correndo, ri com a situação.
— Ele já falou alguma coisa? — pergunta Luke, um olhar distante passando por seu rosto.
— Não... por quê? — pergunto estranhando a reação.
— Nada demais, sabe como Annabeth precisa que ele seja o escolhido para a missão que ela quer. — fala sorrindo como uma criança travessa, típica do chalé de Hermes.
Mesmo assim, não sei por quê, não confiei muito no que Luke disse.
•••
Entro na Casa Grande, onde Percy Jackson, o garoto que eu, Annabeth, Grover e Luke estamos cuidando continua acamado. Senhor D. e Quíron pediram para que fizéssemos turnos até que o menino acordasse. Ainda não entendo a importância do menino para Quíron, mas se ele me pede uma coisa, raramente não faço ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undetermined, Percy Jackson
Fanfiction𝐔𝐧𝐝𝐞𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐞𝐝| Com a chegada de Percy Jackson e sua proclamação repentina, Ariadne Servopoulos encontra seu meio de ser determinada: Uma missão com o semideus. O que não esperava foi encontrar um percurso ainda mais difícil. Percy Jackson...