Gabigol: Vivão e vivendo
Curtido por: Karolinel, Rafaella, e outras pessoas
karolinel: que milagre é esse, postando foto sem ser em preto e branco? 🤨. vivendo muito, nao liga pfv. KKKKKKKKJ
↪️Gabigol: Curtiu? nao me liga que eu to vivendo🫣
↪️Rafaella: Me poupe Gabriel🙄fabinhoplanet: te amo irmão❤️
↪️Gabigol: ❤️💪karolfc: ta andando tanto com a Karoline que ta com o cabelo anímico igual o dela
↪️Karolinel: EU TO PASSANDO MAL KKKKKKKKKMMMKKKK- Sou uma ótima fotógrafa - digo olhando para a foto que tirei do Gabriel.
- O modelo ajuda, né?" - Gabriel diz rindo e debochando e eu apenas reviro o olho rindo.
- Karol, você e o Leo Pereira estão conversando ou algo do tipo? - estranhei ele perguntar do nada, mas relevei
- Chegamos a conversar, mas eu acho que não vai dar em nada.
- Hm.
- Mas por que a pergunta?
- Nada não, vi o comentário dele na sua foto, e vocês nunca foram de se falar muito - Gabriel diz meio sério.
- Enfim, quero um açaí, vai querer também? - Digo, tentando quebrar o clima.
- Eu pego do seu - Gabriel diz, dando uma piscadinha.
- Folgado - digo rindo para ele.
Estava com tanta saudade de passar meu tempo com o Gabriel. Eu amo as palhaçadas dele, amo estar com ele. Ver que ele conseguiu se distrair do caos com a Rafaella me deixa feliz, mas não foi falta de aviso, sabe? Rafaella nunca foi uma boa pessoa para ele, e sempre avisamos. Mas sabe como é, né? Ele estava apaixonado.
- Voltei
- Fala, linda - De alguma forma, esse "linda" me fez sentir frio na barriga.
Nesse momento, percebo o quão lindo é o sorriso do Gabriel, ou eu estou ficando louca?
- Karoline? - Gabriel diz, me acordando do meu transe.
- Oi, aqui o açaí.
- Pode comer depois, eu pego.
Vejo Gabriel colocando música na caixa de som. A música em específico é "Se Você Quiser" do Chris, que me faz lembrar de todas as vezes que eu e Dhio cantávamos essa música, e o Gabriel mandava a gente calar a boca.
- Quando estávamos brigados, eu sempre ouvia essa música - Gabriel diz, dando um sorrisinho.
- Você odiava quando eu e Dhio cantávamos
- Convenhamos que vocês são péssimas cantando - Gabriel diz rindo.
- Valeu, Lil gabi - digo rindo, e ele olha para minha cara com tom de deboche
- Partiu casa? - Gabriel diz levantando da areia.
- Partiu
- Mas antes - Gabriel não termina de falar e sai correndo para o mar, e vou correndo atrás dele.
Vejo Gabriel parando do nada. O que foi? E quando pergunto, ele rapidamente me pega no colo e me joga no mar.
- Gabriel, você é um idiota - jogo água na cara dele.
Passamos uns bons minutos ali no mar brincando, e depois fomos para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maktub.
RomanceSempre que chegavam as férias, Karoline lima deixava tudo para trás e ia com a família para casa da família barbosa. A casa da tia lindalva e do tio valdemir é seu segundo lar, e é lá que karol reencontra as pessoas que mais ama: os melhores amigos...