dezenove

729 89 15
                                    


Rebeca acordou lentamente no sofá na manhã seguinte, sentindo-se um pouco atordoada pela posição desconfortável em que havia dormido. Os eventos da noite anterior rondavam sua mente enquanto ela se preparava para o dia. Vestiu-se rapidamente para o trabalho, mas a confusão emocional persistia.

Enquanto caminhava até o ponto de ônibus, ela repassava mentalmente cada momento compartilhado com Rafael. Sua mente estava repleta de perguntas sem respostas, e a incerteza sobre o que realmente sentiam um pelo outro a deixava inquieta.

Chegando a sessão de fotos, Rebeca tentou se concentrar no trabalho, mas sua mente continuava voltando à noite anterior. Ela precisava de respostas, de clareza sobre os sentimentos que pareciam estar se desenvolvendo entre eles.

bagi 💞

gabs
tá livre agr?
acabei de terminar uma sessão de fotos
tô precisando conversar

opa beca 
eu tenho um tempinho livre sim
quer vir aq em casa?
ai a gnt bota a conversa em dia





Assim que recebeu a resposta de Gabi, a ruiva foi ate seu apartamento. Sentadas no sofá, Rebeca desabafou sobre a noite com Rafael, explicando cada momento, desde o quase toque das mãos até a interrupção da ligação de Mavis.

— É como se algo estivesse no ar entre nós, mas ao mesmo tempo, não sei se tô sendo emocionada demais com isso —, Rebeca confessou, esperando que a amiga pudesse trazer alguma luz à situação.

Gabi ouviu atentamente, oferecendo conselhos reconfortantes.

— Cara, talvez seja certo arriscar a amizade e, sendo sincera, vocês são um bando de cu doces e combinam pra caralho — A mulher se sentia como um cupido.

As palavras de Gabi ressoaram na mente de Rebeca enquanto ela retornava pra casa. Uma mistura de medo e expectativa pairava sobre ela. Decidiu que, se tivesse a chance, tentaria esclarecer as coisas com Rafael, mesmo que fosse um desafio.

Ao chegar em casa, ela se jogou no sofá, tentando distrair-se com um livro, mas seus olhos continuavam a se fixar no celular, esperando por alguma notificação. O tempo parecia arrastar-se enquanto ela aguardava uma mensagem de Rafael.

Finalmente, o telefone vibrou. Era Rafael.

rafa 💓

eai gatinha
vai abrir live hoje?

opa gatinho
vou sim
acabei de chegar em casa

sessão de fotos?

yess

mano, eu quero ver

KKKKKKKKKKKK te mostro
quando o editor
mandar pra mim ok

combinado
enf
quer jogar alguma coisa?
faz um tempao q ce nao aparece nas minhas lives 💔💔
já tava virando rotina
e o chat tá com sdd

só o chat é?

KKKKKKKKKKKKKK
não, eu tb tô

rafa, a gnt se viu ontem

idai?

KKKKKKKKKKKKK
tô ligando o pc

tá bom
vai logo

não me apressa

perdão
no seu tempo princesa 🤩
sem pressão
















NOTAS.  OI ANO NOVO NE, percebi q faz dois anos q eu tenho essa estória e AINDA NAO ACABEI. enfim, feliz natal e ano novos para todos vocês, amorzinhos 💞

não esqueçam de clicar na estrelinha e comentar! beijo beijo

SPOILERS, cellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora