-'Prólogo'-

6 1 0
                                    

5 de Fevereiro de 1890

Olá mais uma vez querido diário,

Hoje, finalmente, estou completando 12 anos de idade, uma data que esperei ansiosamente por muito tempo. É um marco importante na minha vida e estou muito feliz por alcançá-lo.

A minha festa de aniversário foi planejada com muito cuidado e antecedência. Desde que nasci para ser mais exata, a minha família a gerações tem a tradição de celebrar a primeira grande festa aos 12 anos de uma garota. É um momento especial para celebrar o crescimento e a transição para a próxima fase da vida. E, é claro, a festa dos 15 anos também será muito importante, quando eu me tornar uma mulher e for apresentada à sociedade em busca de pretendentes.

Thalyssa tem questionado o sentido dessa tradição, argumentando que a festa dos 15 anos é mais significativa. No entanto, eu acredito que é importante honrar as tradições familiares e não pretendo quebrar essa tradição. Esperei por toda a minha vida por este dia e estou ansiosa para vivenciá-lo.

Convidei todas as minhas amigas para a festa e estou secretamente torcendo para que Damien apareça. Como meu diário secreto sabe, estou apaixonada por ele e seria maravilhoso tê-lo presente neste dia especial.

Após a festa, voltarei aqui para contar mais detalhes. Tenho certeza de que será um evento inesquecível que ficará marcado na minha memória para sempre.

Com amor, Mary.

Mary, a garota do sorriso de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora