Trens, janelas e lavanda

8 0 0
                                    

I'm gonna pack my things and leave you behind
This feeling's old and I know that I've made up my mind.
I hope you feel what I felt when you shattered my soul.
- The Walters, I Love You So

Sempre tive uma grande apreciação por paisagens, especialmente aquelas que se revelam durante uma chuva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sempre tive uma grande apreciação por paisagens, especialmente aquelas que se revelam durante uma chuva. As gotículas caindo e o céu escuro trazem uma calma reconfortante, especialmente quando estamos imersos na leitura de um livro.

Embora não consiga recordar todas as vezes em que viajei de trem, esta será, sem dúvida, a mais memorável de todas. Afinal, este trem me conduzirá à minha primeira casa, onde estarei sozinha e livre.

Sinto uma dor nas costas que me incomoda, e sei que deve haver um grande hematoma ali. Levará um tempo para desaparecer completamente, mas, de certa forma, será uma lembrança constante do motivo pelo qual decidi deixar a casa dos meus pais.

O que meus olhos contemplam lá fora combina perfeitamente com esse sentimento de vazio, misturado com uma certa ansiedade, medo e tristeza. São inúmeras as emoções que preenchem meu coração, mas que nem sempre consigo nomear com precisão.

Hoje é meu aniversário, e estou passando essa data "especial" em um trem rumo à minha liberdade, pelo menos é o que eu espero...

Daqui a alguns minutos, estarei chegando em Saintfolk, uma pequena cidade no norte da Califórnia. Recentemente, comprei uma casa com o dinheiro que venho economizando desde os meus 13 anos até agora. Trabalhei arduamente para alcançar esse objetivo e finalmente conseguir escapar daquele terrível lugar onde vivia.

A casa que adquiri não foi tão cara comparada a outras. Talvez isso se deva à lenda que circula pela cidade desde o século XIX.

Normalmente, não costumo dar muita atenção a lendas, uma vez que elas geralmente não são verdadeiras. No entanto, essa lenda em particular é real e desperta a minha curiosidade.

Até hoje, o que aconteceu com uma garota chamada Maryanne Catherine Twenlla Wood permanece um mistério. Conforme a lenda, ela era a única filha da família Twenlla e estava prestes a completar 12 anos quando sofreu uma queda fatal da janela do seu quarto.

Poderíamos considerar que foi apenas um acidente, algo que infelizmente acontece com certa frequência. No entanto, o que assusta as pessoas da cidade é que a garota tinha um profundo corte no pescoço, chegando até o osso, o que provavelmente a impediu de gritar, e um corte na boca que se estendia até a testa.

Apesar das marcas visíveis, o incidente foi oficialmente considerado um acidente e nenhuma pessoa foi culpada ou investigada.

E aqui estou eu, uma entusiasta de histórias e crimes, embarcando no primeiro trem da manhã rumo a uma casa que tem a fama de ser assombrada.

Eu sei que, nos filmes de terror, essa não seria uma atitude muito inteligente a se tomar, especialmente para uma jovem adulta que está recomeçando a vida sozinha. No entanto, como já mencionei, eu não costumo acreditar em histórias sem comprovação.

Mary, a garota do sorriso de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora