Segredos

369 55 7
                                    

Hope não se sentiria certa em continuar namorando com Landon depois de tudo que aconteceu, depois dos beijos e confissões com Josie, tinha traído Landon e aquela era a grande verdade. O rapaz merecia saber o real motivo, apesar de Hope não planejar contar tudo a ele. Se possível, diria apenas que não dava mais para prosseguir com o relacionamento dos dois. Ela sabia. Sabia que ficaria um buraco enorme no lugar que antes Landon ocupava em sua vida, entretanto terminar ou não o namoro deles já não era mais uma questão.

Ela tinha que fazer aquilo.

Entrou no seu dormitório e foi diretamente tomar banho. Quando já estava com novas roupas, sentou na cama e suspirou, sua garganta arranhava e sua visão estava turva devido as lágrimas.

A porta foi aberta e Hope imaginava que seria Landon. Foi necessário olhá-lo para confirmar sua presença.

- Hope? O que houve, amor? - Landon correu até ela e sentou-se ao seu lado.

- Nós precisamos conversar. - Ele franziu o cenho, era evidente sua confusão.

- Vai terminar comigo? Essa frase nunca é boa. - Hope riu em meio as lágrimas.

- Eu sinto muito. - Sua voz falhou ao dizer aquilo e ela limpou as lágrimas levantando da cama e o encarando.

- O quê? É isso? - Ele levantou também, muito surpreso. Era apenas uma piada, ele jamais imaginou que seria isso.

- Sinto muito. - Repetiu, suspirando e tentando não chorar mais.

Os dois ficaram se olhando por segundos, sem saber o que dizer. Landon estava em choque, já Hope, sentia que estava quebrando o coração de alguém incrível que por todo esse tempo só fazia bem a ela.

- Eu acho que preciso saber o motivo disso. - Ele falou, chegando perto dela.

- Eu quero ficar sozinha por um tempo, pensar. - Disse as primeiras coisas que lhe vieram a cabeça.

Landon segurou a tríbrida pelos braços e a fez encará-lo.

- Você não me ama mais? Olha para mim, Hope e diz que não sente mais nada por mim. - Ela olhou nos olhos de Landon, então lembrou de Josie.

- Eu... Você foi tão importante para mim e eu te amo muito. Para sempre irei, sempre será meu primeiro amor. - O mais desesperador para Landon era o fato de Hope falar tudo no passado.

- Você vem andando estranho por esses dias. Distante. - Ele a soltou, triste. - Desde... - Landon não sabia exatamente desde quando, mas eram alguns dias. Tentava procurar um momento, algo que pudesse ter acontecido, mas não tinha nada.

- Desde que voltei da mente da Jô. - Soltou. Landon merecia saber.

- Eu não entendo. Você viu algo nosso lá? - Hope franziu o cenho e parou de chorar no mesmo momento.

- Algo... Você e Josie? - Hope perguntou.

- É, alguma lembrança. Se eu tive certeza que ela era a pessoa, era porque eu não sabia quem você era. - Hope negou com a cabeça e lembrou do dia da festa da escola Salvatore, mas sabia que eles não tinham feito nada.

- Não estou falando disso, Landon. Espere... Você teve certeza? - Landon nunca tinha dito aquilo.

- Ela não... Não quis. - Hope ficou feliz por aquilo, por algum motivo. Landon notou a expressão satisfeita no rosto de Hope e estranhou aquilo. - Você está feliz? Nunca contei porque achei que ficaria chateada por não ser eu a parar as coisas. - A verdade que Hope nunca quis admitir era que o que mais a deixou com raiva depois de ter pensando que os dois tinham transado, era que tinha sido com Josie.

You Should Kissing Her, MaybeOnde histórias criam vida. Descubra agora