Epílogo

475 59 8
                                    

A garota de cabelos castanhos atravessava o corredor em direção a área de lazer da Salvatore School. Para tríbrida eram como se as coisas acontecessem em câmera lenta. Estavam um dia após o sexo totalmente quente e não tinham falado ainda sobre isso, mas Hope já sentia que era algo como elas se pertenciam. Sentia-se certa sobre tudo e nada mais importava e pensava isso enquanto observava a figura alta sorrir para ela e era incrivelmente doce, de repente, o que Lizzie e os outros falavam com ela já não era mais importante, ela podia ouvir seu nome sendo chamado para a conversa, mas não podia importar-se menos.

Josie caminhava de um jeito leve e fofo, majestoso até, era uma mistura. Seu coração batia frenético no peito, agitado, era como se gritasse o nome dela. E quando Josie chegou perto o suficiente, Hope não pode fazer nada diferente de puxá-la para um beijo na frente de todos. Era notável que Josie nunca esperou por isso, mas retribuiu colocando as mãos no rosto quente de Hope, inclinando-se um pouco para baixo, foi apenas um selinho demorado e então Hope afrouxou o aperto em sua cintura e elas separaram-se e perceberam que a escola toda havia parado.

Olhares curiosos sobre elas, alguns chocados, outros - como os de Landon e Ethan - magoados, raivosos e confusos e algo sobre isso deixa Hope quente, pensando sobre eles não deveriam demonstrar desapontamento em sua frente.

- Uau. - Josie disse, sorrindo fraco para si. - É um belo jeito de assumir tudo. - Sussurrou, fazendo Hope esquecer de tudo e sorrir.

- Ora sua--

- Deixe elas, Lizz. - Mg a repreendeu.

- Eu só acho que eu deveria ter sido comunicada antes e só para constar eu odiei isso. - O ódio de Lizzie não deixava Hope quente, não a ameaçava ou ameaçava Josie, então tudo bem, ela apenas revirou os olhos e deu de ombros.

- Odeia nada. - Josie disse, brincando.

Então Hope olhou primeiro, seus instintos aguçados e vendo Ethan se aproximar ainda aparentemente confuso e magoado. Hope precisava calar o animal dentro de si e pensar no lado de rapaz.

- O que foi isso, Josie? Achei que estávamos tendo algo? - Hope intercala sua íris do azul para o amarelo e Josie sente aquilo, estranhamente.

- Eu sinto muito, Ethan. - Os sentimentos do garoto estavam ampliados e talvez foi isso que o fez ter coragem de ir confrontar Josie.

- É tudo que você tem para me dizer? - Ele perguntou, sua voz ainda enraivecida. E Hope repudiou aquilo.

Josie apenas pegou a mão de Hope e ficou balançando inocentemente e suave, como se caminhassem juntas e a mais nova estivesse elétrica, mas ela fez aquilo mesmo não estando nessas condições, era para Hope relaxar.

- Desculpe. Você é um cara legal, Ethan e eu estava realmente disposta a ir... Ir... - Tentou achar as palavras. - Encarar nossa possível relação, mas eu-- - Parou um pouco e olhou para Hope, que encarava Ethan. Hope sentiu o olhar e a olhou de volta, seus olhos agora firmados em azul. - Eu gosto da Hope. Sempre foi Hope. - Aquilo encheu o coração de Hope de euforia. A fez sentir bem e disposta a qualquer coisa.- Certo. Ninguém manda no coração, não é mesmo? - Finalmente a voz mostrou compreensão e Hope relaxou.

Era algo do seu lobo, infelizmente, desde o evento na casa de Damon, quando se tratava de Josie, era difícil controlá-lo. E não gostava quando algo parecia com raiva de Josie, porque representava um ameaça a ela, em qualquer que fosse as circunstâncias e por mais que em tese soubesse que nada iria se agravar, ainda sim, tinha que ficar alerta.

- Sim. - Josie confirmou e Ethan desapareceu entre os estudantes.

De repente era só as duas.

- Desculpe. - Hope pediu.

- Mas você não fez nada. - Josie riu, confusa.

- Fiquei estranha sobre ele e seu desapontamento, mesmo que em tese, seja aceitável. - Josie assentiu, mostrando que entendia perfeitamente.

Se alguém viesse com raiva para Hope, mesmo ela sendo uma tríbrida, Josie ficaria sim nervosa e pronta para agir, então não precisava de drama sobre isso.

- Agora entendi do que se trata. - A voz de Landon quebrou o olhar trocado das duas. - Você quer se vingar por eu ter namorado ela. - Apontou para Josie, que revirou os olhos.

- Oh céus! - Hope suspirou. - Por favor, Landon. Você parecia mais compreensivo do que isso. - Ele então percebeu que não tinha jeito e saiu de lá sem dizer nada a ninguém. Iria embora como sempre.

- Será que agora podemos seguir sem ninguém vir nos questionar? - Josie brincou e Hope a puxou para baixo e lhe deu um selinho.

- Provavelmente. - Respondeu.

- Ei, bem... Podemos sair, qualquer dia desses? - Perguntou, fazendo Hope sorrir.

- Claro. Isso é você me chamando para um encontro? - Perguntou e Josie sorriu.

- É. Você quer? - Perguntou.

- É óbvio. - Respondeu.

As meninas passaram o resto do dia tendo suas aulas normalmente, caminhando de mãos dadas por entre os corredores e rindo de algumas trivialidades que contavam, parecia tão certo e de repente, para a escola, Hope e Josie eram como a mesma pessoa e era um tanto óbvio que aquilo iria acontecer caso um dia elas entrassem em uma relação, ficavam visivelmente misturadas.

Elas saíram para o velho moinho à noite e ficaram conversando e trocando alguns beijos. A vida estava relativamente calma, nesses últimos tempos. Malivore não tinha mais mandado monstros, então Hope estava mais preocupada em descobrir como derrotá-lo.

Porém agora, ela focava em Josie e no início da relação delas.

Os dias iam passando e vez ou outra, quando Josie não dormia no quarto de Hope, elas ficavam no quarto das gêmeas e com o passar do tempo, Lizzie percebeu que na verdade as duas em uma relação era uma coisa positiva para o trio, elas passavam mais tempo juntas agora.

E no fim, o namoro das duas era como todos pensavam, não se desgrudavam, além de melhores amigas, eram namoradas, Josie era basicamente tudo para Hope. Caroline, obviamente, percebeu que algo estava acontecendo e ficou extremamente feliz por aquilo, sempre gostou de Hope, ela exalava uma aura do bem, uma luz própria e bondosa, era a pessoa perfeita para estar com sua filha, aquilo a deixava relaxada.

Sentia a mesma coisa vinda de MG, mas não diria a Lizzie, ela ainda estava em fase de negação quanto a aceitar algo bom ou achar que merece o bem e Caroline estava encarregada de mostrar sutilmente aquilo.

You Should Kissing Her, MaybeOnde histórias criam vida. Descubra agora