SUNOO POV 🦊
11:59 AM
Contava os segundos pra acabar essa reunião que parecia infinita, sério gente, ouvi histórias de adultos que quando eram mais novos eles também precisaram trabalhar como CUMDUMP, claro que naquela época se chamava de outra forma, prostitutxs, assim se reconheciam, já que assim foi como a sociedade os classificou, eles sempre me contam que na época deles não tinha todas essas regras, e regulamentos, e palestras, e reuniões, antigamente era mais como algo autônomo já agora virou quase que 100% uma indústria, era impressionante o quanto parecia ter mudado em um pouco mais de 50 anos.
Olhei pro relógio que fazia um barulho desnecessário, ou talvez só estava prestando muito atenção nele, mas foi assim que eu fiquei tão imersivo nos meus pensamentos e acabei não percebendo que já passaram 3 minutos da hora e essa coisa linda que eu chamo de chefe não para de falar, como eu amo ele, pensei revirando os olhos.
Com muita sorte conseguimos escapar, sua assistente entrou na sala falando sobre uma nova reunião que ele tem em outra unidade, e que já estavam atrasados. Te agradeço muito, secretaria, você é um anjo, arrumei meus papéis, e sai o mais rápido possível de lá, mas vocês não estão se perguntando "Pra que tanta pressa?" É simples, hoje é o dia do meu Feeder favorito, que os outros não daibam disso, Sunghoon feeder, o meu cliente mais antigo, e meu primeiro crush, ele sempre foi atencioso comigo, desde pré adolescentes, foi quando nos conhecemos.
Sentei no banco da praça, que fica a dois quarteirões do meu trabalho, e resolvi aproveitar esse momento pra pegar um pouco de vitamina D e lhe mandar uma mensagem. Uma das coisas que eu mais gosto nele, é que ele sempre me faz sentir especial, pequenos atos, como por exemplo o fato dele odiar chamadas, não gosta de conversar pelo celular, no máximo responde as mensagens depois de horas, mas lá estava ele, me ligando depois de eu ter mandado um simples "bom dia, hyeong".
- Bom dia, bebê.- Sunghoon disse com sua voz um pouco grave e faz todo meu corpo estremecer, não negaria em passar o resto da vida escutando esse "bom dia", e quando me chama de bebê então, ai Deus, eu queria mesmo não ser tão cadelinha dele, mas parece impossível, só de imaginar ele por cima de mim, suado, gemendo, corado, cabelos bagunçados, seu abdômen se esfregando perto do meu membro, enquanto ele estoca aquele pau em mim sem receios, ele sabe que ele pode tudo comigo, é o poder dele sobre mim.
- Tudo bem com você?- Ele completou sua sentença e não demorei muito pra responder.
- Melhor agora, hyeong.- Respondi pra ele e ri de lado lembrando do fato que ele é único feeder que eu tenho que não chamo como deveria e o Sunghoon não tinha problemas com isso, ele prefere que eu o chame de hyeong, sempre foi assim, desde mais novos, bons tempos.
- Que bom, bebe, já estava com saudades de ouvir sua voz, sentiu saudades do hyeong?.- Perguntou deixando a voz ainda mais grave e sexy, eu já sabia o intuito, queria me esquentar, mal sabe ele que pode vim quente que eu estou fervendo.
- Senti, hyeong, não aguentava mais esperando seu dia da semana, louco pra te dar uns beijos e outras coisas também...- Respondi meio fofo para deixar ele ainda mais atiçado, justo pelo justo.
- Se sentiu tanta Saudades, então por que não veio visitar seu hyeong, eu fico aqui necessitado de você, só você faz do jeito que eu gosto.- Sunghoon me fez essa pergunta, e eu comecei a procurar a melhor forma de dizer, por mais que palavras já não fossem necessárias, já que ele sabia o motivo, mais que todos, ele sabe, eu sempre conto tudo pra ele, ele meu confidente, meu melhor amigo, e meu Feeder, e eu amo muito ele, mas não podia ficar só com ele, eu tinha mais outros 5 feeders me esperando em casa, eles colocaram suas confianças em mim, e agora eu tenho que fazer minha parte, como um bom Cumdump, eu tenho que retribuir, eu faço sexo todos os dias da semana, nos domingos que eu não estou com nenhum dos meus Feeders costumo brincar sozinho mesmo, o que eu mais tenho na vida é consolo, e vários outros tipos de brinquedos, não passo vontade, mas claro não é a mesma coisa dos meus Feeders, por outra parte, cada um dos meus Feeders só podem ter um Cumdump exclusivo e eles me escolheram mesmo sabendo que cada um deles teriam que me dividir, e pior só teriam minha presença só uma vez por semana, imagine, deve ser tenso, as vezes agradeço de ser Cumdump e não um feeder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUMDUMP SUPERMARKET
FanfictionEm 2070, a legalização da prostituição alcançou nivel mundial, com maior parte dos países se tornando membros. Para se regularem a essa nova sociedade, os prostitutxs passaram por um processo de profissionalização e agora se intitulam como CUMDUMP...