Oi, gente, obrigado pelo bom retorno da short fic, era uma história que eu comecei a encorpar quando era mais novo, e até tive coragem de postar um capítulo antes, com BTS por sinal kkkkkk mas nunca tive animo de terminar, achei que ninguém iria ler, vejo tantas histórias complexas nesse wattpad, dignas de séries, filmes, novelas, e a ideia de SUPERMARKET CUMDUMP sempre foi tão simples! Desenvolver esse universo, nada complexo, sem grandes reviravoltas, com uma narrativa direta e explícita me fazia repensar sempre se eu devia postar ou não, e acabei tomando a coragem de fazer e mesmo depois de meses terminada vejo pessoas comentando, lendo, favoritando, é incrível. Bom, sem mais enrolação, sei que vocês querem logo ler o capítulo, obrigado e um beijo na bunda de todxs!
CENAS DE SEXO EXPLÍCITAS E FETICHISTAS 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
.
.
.19/04/2079
SUNOO POV 🦊
Hoje fazem exatos 3 anos que eu encontrei meu último feeder, meu último elo, meu último amor, jungwonie feeder, inclusive estou com ele do meu lado, indo pra casa de praia dos meus Feeders, sim de todos eles.
Anos atrás Jay Feeder comprou uma mansão beira-mar, linda e enorme, o que eu não podia imaginar que era um presente pra mim, ele me deu uma fucking mansão, com tudo que eu tinha direito, deixou escolher toda decoração, cor, móveis, eletrodomésticos, dos mínimos detalhes, na época até preocupei pensando como ele pagaria por todo meu luxo, e sim, eu valho caro meus amores, mas quando pensei que não tinha mais moral pra pedir um alfinete, ele perguntou se eu tava satisfeito com a casa e se não queria mais nada nela. Nossa, é tão bom ser burguês safado, nos proporciona essas coisas, ele gastou uma nota na casa.
Mas como nem tudo é flores, a gente tinha vizinhos, e esses mal humorados, que com certeza já não trasam, viviam reclamando dos barulhos, vulgo meus gemidos, eles faziam questão de falar o que ouviam, que tinham crianças e não sei o quê e não sei o quê lá, foi então que meus Feeders acabaram com o problema, Heeseung feeder comprou a casa da direita, e jake feeder junto com jungwonie e Niki feeders compraram a da esquerda.
Os negócios de Heeseung feeder decolaram nos últimos anos, agora a companhia de sorvete dele já era conhecida por todo o país, e era referência, eu mesmo não vivia sem esse sorvete, ele sempre traz potes e potes, e eu e jungwonie feeder acaba com tudooo!
Vocês devem estar se perguntando, como isso tudo aconteceu, como eles vivem todos juntos agora, na verdade não foi tão complexo como pensam, foi um processo natural, e espontâneo a base de muita pressão, brincadeira, bom não tanto, mas lembra do que eu sempre disse, meus Feeders querem me ver feliz, e eles não poupam esforços para isso.
Tudo começou quando Niki feeder pediu pra eu morar com ele, porque ele queria poder ficar comigo diariamente, dormi comigo, me dar um beijo de boa noite diário depois de me foder loucamente em todas as posições possíveis e em todos os lugares mais absurdos possíveis. Lógico que na época eu não pude aceitar, vai de contra as regras, afinal nenhum dos meus Feeders podiam sentir excluídos e era assim que eles iriam se sentir se eu tivesse aceitado, mas com um doloroso pesar no coração o neguei.
Mas isso não foi o fim da guerra só da batalha, aquele pedido me fez acender uma chama aqui dentro de mim e perdi longas noites pensando na ideia, e se todos os meus Feeders morassem juntos, não foi tão complicado, já que a palavra chave era todos vocês vão poder me foder todos os dias o quanto quiserem, e então como a fada madrinha da Cinderela, mexeu a varinha e pum, todos eles aceitaram como mágica.
O primeiro foi Jay feeder, ele teve que ser o primeiro, uma vez que o único lugar possível de morar todo mundo era na minha mais nova mansão, eu sabia que era minha, mas como cumdump eu tenho o dever de dar satisfação de tudo da minha vida pra eles, nada mais justo, estou aqui pra servir eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUMDUMP SUPERMARKET
ФанфикEm 2070, a legalização da prostituição alcançou nivel mundial, com maior parte dos países se tornando membros. Para se regularem a essa nova sociedade, os prostitutxs passaram por um processo de profissionalização e agora se intitulam como CUMDUMP...