✧✿✧
Bom dia, boa tarde e boa noite, aqui é a Astro
•
•
•
✿🩵Abraços🩵
Algo que irritava Lucius mais do que humanos, eram crianças. Eram simplesmente bolinhas hiperativas que não sabiam o que faziam, sendo barulhentas, irritantes e insuportavelmente energéticas.
Ele encarava sem parar a pequena criaturinha à sua frente. Por conta de um feitiço, sua prima Angel havia se tornado uma criança. Uma criança grudenta que gostava de abraços. Sua única opção? Pegar ela no colo e ser abraçado por suas pequeninas mãos, os cabelos em marias-chiquinhas fazendo cócegas em seu nariz. Tudo que lhe restava era esperar o feitiço passar...
Bem, até que não era tão ruim cuidar daquele adorável floquinho de abraços. Não que fosse admitir em voz alta.
•
•
•
✿🩵 Superação 🩵
O vento passou por seu cabelo, o céu tomando uma cor de cobre enquanto o Sol ia se deitar, as nuvens calmamente passeando pela imensidão. As ondas batiam na rocha, sua melodia acalmando todo o ambiente. Angel respirou fundo, seu peito, que por muitos anos carregava um grande fardo, finalmente estava leve, a culpa havia se ido, a verdade finalmente revelada. Ela aceitou, não tinha sido sua culpa. Seu maior trauma podia se ir, da mesma forma que o Sol estava se indo. Nunca mais iria voltar, podia sorrir, seguir em frente sem se culpar, era isso que faria, sem olhar para trás.•
•
•
✿
💜 Saudades 💜
Emilly não se permitia sentir aquela emoção, era desprezível, repugnante, a deixava fraca, algo que não queria, desprezava pessoas frágeis e indefesas. Mas não conseguia suprimir. As lembranças sempre retornavam quando aquela data se aproximava. Um sentimento de impotência, como se fosse quebrar a qualquer momento, igual uma boneca de porcelana...sentia saudades. Nunca mais poderia o pegar no colo como fazia quando ele era bebê, não iriam brincar mais juntos. Antony tinha se ido, para sempre e a única coisa que restaria, para toda eternidade, seria saudades.
•
•
•
✿✧✿✧
Até o próximo capítulo, estrelas
✧✿✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
CENÁRIOS E HEADCANONS • The Cause of Pandemonium
Fanfiction✧✿✧ O termo headcanon se refere a alguma crença ou palpite que o fandom de determinada obra possui acerca de um personagem ou da história em si que não foi explicitado nem confirmado oficialmente, mas que, na concepção dos fãs, faz sentido. ✧✿✧ ...