ᶜʰᵃʳᵖᵗᵉʳ ᵗʷᵒ

147 13 0
                                    

ˢᵉᵒ ʲᵘⁿ ᵖᵒᵛˢ ◝
𝐅ui chegando em casa e logo entrei me sentando no sofá e colocando minha mão em meu rosto e passando as mesmas no meu cabelo.

─ não fica com essa carinha de choro Jun, vocês trabalharam juntos uma vez só, não vai acontecer mais.

─ e se acontecer..? Eu não me sinto confortável perto dele.. ─ resmunguei e olhei pro mesmo com as lágrimas já rolando pelo meu rosto enquanto escorria entre meus lábios, Aquela sensação de ser magoado de novo me tomava cada vez mais.

─ vai ficar tudo bem...eu to aqui pra te ajudar, você sabe não é?

─ Sei hannie...obrigado por tudo. ─ o garoto enxugava as lágrimas teimosas que insistiam em rolar sobre as bochechas meio gordinhas mais não tanto, o suficiente eu diria.

O garoto se acalmou e enquanto ele estava deitado assistindo algo no celular e han seok fazia o almoço deles, Logo enquanto seo jun rolava o feed do instagram viu suas fotos com su ho, havia ficado boas, então fui mostrar para meu irmão.

─ Olha como ficaram boas maninho! ─ disse o garoto animado e logo deu um sorriso.

─ Ficaram realmente boas, Jun. ─ o garoto sorriu enquanto colocava o arroz na tigela para os dois e logo depois os complementos. ─ leva lá pra mesa.

O garoto sorriu e concordou e logo levou as tigelas com arroz pra mesa e voltando algumas vezes para pegar o resto, logo han seok trouxe a jarra de suco de laranja e se sentou na mesa.

─ Jun, larga o celular na hora de comer pelo menos ─ Seo jun era praticamente uma criança, podemos dizer assim.

─ Ta bom, ta bom.. ─ larguei o celular em cima da mesa e começei a comer, eu estava quase morto de tanta fome, acho que chorar ajudou um pouquinho nisso.

Terminamos de almoçar e segundo as regras que tinha em casa eu teria que lavar as vasilhas, Assim eu fiz logo me jogando no sofá enorme ao lado do meu irmão que soltou uma risada.

─ ta afim de assistir algum filme, Jun? ─ apenas confirmei com a cabeça e cruzei as pernas no sofá enquanto Seok escolhia o filme.

Fiquei calado durante o filme inteiro, logo pegando no sono e seok me cobriu após o filme acabar, me ajeitei no sofá. Acordei cedo com o despertador do celular tocando e logo fui desligá-lo, Me levantei e fui pro quarto pegar uma roupa pra ir pra empresa resolver algumas coisas como embaixador, vesti uma camisa branca lisa e uma calça preta larga e coloquei um boné, seok tava de folga, então apenas enviaria uma mensagem depois de sair.

Peguei meu celular meus fones e desci pro estacionamento entrando no carroe dando partida para ir pra empresa, depois de alguns minutos cheguei e vi um carro conhecido, su ho..ele logo saiu do carro e me olhou, apenas abaixei o boné e entrei de cabeça baixa no hall da empresa, logo me identifiquei e entrei finalmente, e logo peguei o elevador que me levasse para o 10° andar.

Cheguei lá Entrando pra sala de reuinião tirando o casaco e Logo digitando uma mensagem para meu irmão, até ver Su ho entrando pela porta e me encarando, e eu logo abaixei a cabeça e fingi que ele não havia me visto. Senti a cadeira ao lado pesar mais que o normal então olhei pro lado me deparando com o garoto encarando meu celular.

─ HA! QUE SUSTO, porra quer me matar me avisa caramba! ─ gritei exasperado enquanto continuava a digitar e logo enviei a mensagem apagando a tela vendo os Diretores de cada área entrando na sala.

A notica que deram me fizeram quase cair da cadeira, aquilo era loucura, trabalhar com o su ho durante três meses? Nem ferrando, prefiro morrer. Suspirei baixo e apenas acenei em concordância com aquilo, mesmo surtando por dentro e querendo matar quem teve essa ideia de girico, era muita loucura, vou esganar esse menino em dois dias, não aguento ver nem a cara dele, muito menos trabalhar com essa praga todo dia.

Assim que a reunião acabou sai dali e fui direto pra cafeteria tomar café, pegando uma fatia de bolo e um latte, Mal sabia que o ser que eu menos esperava entrasse naquele café, ninguém mais ninguém menos que? Su ho, me perseguia por todos os lados, aquilo me irritava.

─ porque tá tomando café sozinho Principezinho?

─ que apelido tosco é esse Lee su ho? ─ revirei os olhos enfiando um pedaço grande de bolo na boca pra ficar calado e não acabar xingando a geração inteira do garoto.

─ não foi tão ruim quando eu pensei. ─ arqueei a sombrancelha e o olhei.

─ e você por algum acaso pensa? ─ disse óbvio enquanto tomava meu latte e o mesmo me observava.

─ Vou pedir algo pra te acompanhar.

─ e eu pedi companhia em algum momento que eu não me lembre?

─ Ta de mal humor é? Porque porra, ta dando mais coice que cavalo.

─ pra você eu to, deve ser porque você é insuportável.

O garoto finalmente se calou e pediu um café americano e logo fomos embora, obviamente indo para a empresa novamente, tinha um dia cheio hoje, minha cabeça doia só de pensar. Meu corpo estava relaxado e aquecido pelo casaco grosso que usava, me mantinha aquecido e confortável, odiava passar frio, é terrívelmente terrível, nessas horas eu só queria uma coberta quente uma série e nada mais, ou uma pipoquinha doce talvez ia, me perdi completamente nos meus pensamentos assim nem percebendo que haviamos chegado na empresa.

Logo abaixei o boné por ter alguns intrevistadores ali fora, e su ho logo me tapou de todos eles, mesmo que ele também seja famoso, achei fofo da parte dele. Não calma...ok eu preciso ir trabalhar logo se não eu vou ficar definitivamente louco, entrei no lugar e logo fui dando passos largos até o elevador, logo entrei e fui para o nono andar, onde era o estúdio e onde os estilistas trabalhavam, e su ho sempre andando como se fosse minha sombra.

─ dá pra parar de me seguir? ─ me virei rápido me chocando contra o corpo do mesmo.

─ dá pra parar de me seguir? ─ me virei rápido me chocando contra o corpo do mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₀₀₁◝ uiui, senti um clima tenso ali hein kkkkkkk

₀₀₂◝ Enfim pessoal, o capitúlo de hoje foi bem grandinho, vamos dizer que eu simplismente amei esse capitúlo de hoje, ficou incrível.

₀₀₃◝ votem e comentem bastante pra eu continuar postando bastante capitúlos pra vocês okok?

₀₀₄◝ Beijocas da May! Até o próximo domingo pessoal.

𝗪𝗛𝗬 𝗬𝗢𝗨 𝗛𝗔𝗧𝗘 𝗠𝗘? ─ ˢᵘˢᵉᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora