Draco Malfoy

163 6 4
                                    

Aviso:nesta Fanfic não terá guerra com Voldemort nem comensais da morte será uma Fanfic de boa ok ? se não gosta não leia.

Quando ouço Ron falar, fico com a boca aberta e vejo que chegamos em Hogwarts.

-Nem passou pela a minha cabeça que era ele.

-Eu só recomendo que vc não fique próxima dele por que ele não é uma pessoa amigável.-Disse o Ron enquanto saíamos do Trem.

Saio do trem e fomos para o salão principal para ver qual casa eu irei.

Me sento na cadeira eo chapéu grita.

-SONSERINA!

-Ahh pronto agora irei ter que aguentar O draco malfoy.-digo baixo para só eu ouvir e me sento na mesa entre duas garotas.

-Olá meu nome é Astoria Greengrass e vc?

-Ah é, meu nome é S/n prazer.-digo apertando a mão da garota

Olho para o meu outro lado e vejo outra garota que me olhou com nojo mais eu não liguei

-Não ligue ela é a Pansy Parkinson,ela é doida do Draco Malfoy desde sempre.-disse Astoria no meu ouvido e eu aceno com a cabeça.

-Bom pelo oque eu sei a gente vai ficar juntas no quarto!- Astoria disse com animação e eu dou um sorriso

-Vamos então?-Digo puxando Astoria e me esbarro novamente com o loiro.

-Denovo Potter? Não presta atenção por onde anda?!.-disse o loiro claramente muito alto me olhando com desgosto.

-Você que não presta atenção Malfoy!
Vc não é ninguém para falar com os outros desse jeito.-disse Hermione chegando perto dele.

Vejo Draco sair dali e dou um sorriso para Hermione continuando meu caminho com a Astoria para meu dormitório.

Chego em meu dormitório com Astoria e digo.-Vou tomar um banho okay?.

Vejo Astoria concordar com a cabeça e eu entro no banheiro tirando minha roupa e entrando no chuveiro.

Começo a me lembrar dos olhos azuis profundos do draco mais logo digo para mim mesma.

-Por Que eu estou me lembrando dele?.

Termino meu banho e me arrumo para dormir.

No outro dia acordo cedo e tomo um banho e me troco e faço uma maquiagem leve e saio do quarto para ir para aula e vejo que será poções com Snape.

Chego na sala e me sento e vejo Draco sentar ao meu lado e vejo Astoria com Blaise.

-Então irei que fazer aula com a cega?-Disse ele dando um sorriso de canto.

-E pelo jeito eu terei que fazer aula com um loiro riquinho.-digo fazendo a mesma cara que ele fez .

-Pelo jeito a conversa está boa aí né?! Detenção para os Dois.-disse o Snape olhando para nós .


𝐄𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 ( 𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲)Onde histórias criam vida. Descubra agora