ela disse-me assim

244 19 15
                                    

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto e com um peso sobre meu peito, de repente as imagens da noite anterior me vem a cabeça e deixo escapar um sorriso.

Olho pra baixo e vejo a baiana dormindo me abraçando, com uma feição tão tranquila, como eu nunca tinha visto, começo a mexer em seu cabelo com cuidado para que ela não acorde, me perco tanto nela que quase deixo de pensar nas consequências de minhas ações.

Como fui deixar isso acontecer? Não que eu me arrependa, mas eu comecei a noite afirmando que não me deixaria levar e agora estou aqui? Realmente não tenho moral nenhuma comigo mesma. O que acabou sendo bom já que se tivesse ouvido minha cabeça e não meu coração eu não teria tido a noite maravilhosa que tive.

Percebo que Gal está acordando e finjo dormir.

-Bom dia, eu já vi que você acordou Beta, não adianta fingir. - Não consigo deixar de sorrir com o apelido, só ela me chama assim.

-Bom dia! - Faço menção de levantar mas ela me impede, ficando por cima de mim.

-Ah não, vamos ficar mais um pouco aqui, ontem você disse que queria ficar comigo pra sempre, vai dizer que já esqueceu?

-Claro que não Gal, mas já tá tarde, vai que alguém vai no meu quarto me procurar, o que vão pensar? - Ela parece que ignora completamente o que eu disse e começa a espalhar beijos por minha clavícula até que chega de volta aos meus lábios.

O beijo começa a esquentar e quase que eu me deixo levar novamente, mas lembro tudo que está em jogo e começo a dar leves tapas em suas costas.

-Bora, bora Gracinha deixe de graça, o povo deve tá tudo lá embaixo reunido, já é hora do almoço! - Gal finalmente se dá por vencida e se deita ao meu lado, então me levanto. Tinha me esquecido que estava completamente nua, mas não é como se minha companhia nunca tivesse visto isso.

-Posso pegar uma roupa sua emprestada? Não posso ir até o meu quarto assim né. - Falo rindo mas percebo que ela nem ouviu uma palavra do que eu falei já que estava muito ocupada me comendo com os olhos.

Dou um tapa em seu braço.

-Ai Bethania pra que isso? Eu ouvi o que você falou, faz o que você quiser aí. - Ela e
esse jeito dramático.

-Você tem que levantar também, tem que sair antes de mim pra não perceberem.

-Por que você tá tão preocupada com isso? Só quem tá aqui agora são nossos amigos, não tem problema.

-Ai sei lá Gal melhor não correr riscos, vamos, levanta.

Assim a gente começa a se vestir, não sem antes me roubar uns beijos. Ela vai até a porta pra ver se tem alguém passando pelo corredor, já que não tinha,ela sai. Espero uns dois minutos e saio logo em seguida, em direção a sala onde todos estavam.

-Oi gente bom dia. -Falo envergonhada, já que na minha primeira noite no lugar eu nem dormi no meu próprio quarto.

-Bom dia? Boa tarde né Bethania. Parece que a noite foi boa. - Caetano diz rindo, logo todos começam a rir junto com ele, enquanto eu olho pra Gal com um olhar de repreensão, já que até ela estava gargalhando.

-Deixe disso Caetano eu só tava cansada com a viagem e com a festa, deixe de ser tarado e cuide de sua vida. - Todos fazem um som de "iiiiiiiiiihhh", me sinto na quarta série.

Depois de servir minha comida me sento em frente a Gal e ao lado de Sandra, tinham apenas 3 rostos estranhos pra mim na mesa, não me dei o trabalho de me apresentar.

Escuto várias conversas distintas mas não de fato presto atenção em nenhuma, só consigo pensar em Gal e o que vai acontecer com nossa amizade. Com minha visão periférica consigo enxergar ela olhando pra mim e não posso deixar de escapar um sorriso, mesmo depois de tudo, o fato dela realmente parecer se interessar por mim ainda me impressiona.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tua Onde histórias criam vida. Descubra agora