chapter 1

9 3 2
                                    

Jk on: as lágrimas quentes escorriam pelo meu rosto enquanto eu tentava correr mais rápido, em direção ao hospital. Ver o amor da minha vida sangrando nos meus braços, por minha causa doía demais.
S/n: j-jungkook...
Sua voz soou fraca aos meus ouvidos.
Eu não podia parar, estava ofegante, e cansado mais não podia parar.

S/n: jungkook olhe pra mim...
Naquele momento minha marca começou a queimar, eu olhei para linda ômega que estava nos meus braços.

Jk: amor não se preocupe já estamos chegando ok, só fique de olhos abertos.

A olhei novamente e a vi negar com a cabeça, então ouvi as palavras mais doídas de se ouvir.

S/n: jun eu não vou aguentar chegar lá.

Jk:amor não diga isso, vc vai conseguir, vamos chegar no hospital a tempo, e os médicos  vão salvar vc e os nossos filhotes.

S/n balançava a cabeça freneticamente.

S/n: não jeon isso não vai acontecer, mais me promete uma coisa que se tiver que escolher entre mim e eles, por favor escolha eles.

Foi a minha vez de negar com a cabeça.

Jk: não me obrigue a fazer essa escolha eu não posso fazer isso.

Nesse momento ambos choravam.

S/n: vc pode e vai... saiba que eu te amei mais do que tudo ok, e ia amar muito as duas vidas, que ainda vão nascer, então por favor jun escolha eles, e não a mim.

Jk: NÃOOOOO!!!
S/n não feche os olhos já estamos chegando amor aguenta só mais um pouquinho por favor...

S/n: eu te amo jun.

Jk on: A dor foi enorme minha marca doía e queimava como inferno.
S/n estava desmaiada nos meus braços.

A tonalidade do rosto não era a mesma, os seus olhos, não tinham mais aquele brilho, a sua boca não tinha mais aquele tom avermelhado e o seu rosto não continha mais aquele lindo sorriso.

Fim

E então gente oque será que vai acontecer

Esse é o primeiro capítulo espero que tenham gostado amanhã irei postar outro sei que esse tá pequeno mais prometo melhorar

Então por favor deixem seu votinho 🌟
E comentem tbm.

Eu não sou como eleOnde histórias criam vida. Descubra agora