Avisinho rápido
Agora vai entrar mais personagens na fanfic vou colocar o nome de cada um.
Pai do jk (P/jk),
Namjoon (NJ), Jin (J),
Yoongi (YG) jhope (HS) jimin (JM) taehyung (TH) e o jungkook (JK)Agora da parte da sn teremos.
Pai da sn (p/sn)
Lisa (LS) Rosé (RS) Jisoo (JS). É isso por enquanto fiquem com o capítulo de hj🌹🌹
H
á 1 ano atrás
: vc leva as coisas muito sério jeon.
Disse yoongi levantando do chão e limpando a boca suja de sangue.
Jk: e vc leva as coisas muito na brincadeira.
Disse jungkook atacando ele novamente.
Yoongi então desvia do soco acertando um em jungkook. Aquilo foi de ferir o ego do lúpus a sua frente.YG: hahaha vc é um idiota jungkook.
Muitas pessoas temiam dizer essas palavras inda mais quando se tratava de jeon jungkook o líder da alcateia mais yoongi não tinha medo apesar de sempre provocar o amigo ele o amava muito e o respeitava acima de tudo.
Mais jungkook não ia deixar aquele soco barato não. Não quando tinha um monte de pessoas assistindo a "brincadeirinha" dos dois amigos.
Oque as pessoas iam pensar de jungkook se ele perdesse, que ele era um líder fraco que , não era capaz de proteger o seu povo.
Então jungkook levantou e derrubou o min no chão o socando novamente assim o derrotandoJK: quem é o idiota agora hein ? Haha não sou eu que está caído no chão.
YG: ok jungkook vc venceu é o melhor lutador daqui.
Então os dois amigos se Abraçaram sorrindo. Eles não estavam brigando estavam se divertindo
Lutar era uma diversão pra alcateia jeon, na vdd era como um dom, naquela alcateia os filhotes desde pequenos já eram treinados pra lutar e se defender, assim como tbm a maioria nascia alfas. Eles eram fortes e habilidosos, e muito orgulhosos tbm.diferente
Da alcateia kim que...YG: vc quer dizer os seres saltitantes né autora kkkk.
Cala a boca que eu tou contando a história.
O reino kim gostava mais de dançar e cantar eles tinham uma perfeição incrível pra fazer aquilo. Sabiam todos os tipos de dança, e sua voz era mais doce que o mel. Jungkook não podia afirmar nunca tinha visto alguém daquele reino dançar, ou cantar, quando ele nasceu as alcateias já eram inimigas, mais pelo relato de pessoas da sua aldeia eles dançavam perfeitamente bem.
Jungkook foi tirado do seu transe quando um gaurda se aproximou se curvando em sinal de respeito.
Guarda: senhor o seu pai me mandou te levar até o escritório.
YG: Ele disse oque queria ?
Yoongi se aproximou perguntando.Guarda: pelo oque ele me disse senhor min, ele e os conselheiros querem fazer uma reunião para encontrar uma companheira pro senhor jungkook, e eles exigem a presença de vcs dois lá.
Jungkook soltou um longo suspiro, só de pensar naquela reunião sua cabeça doía, ele já tinha explicado que não se interessava por nenhum ômega, mais eles não entendiam.
JK: ok então vamos. Mais avise meu pai que primeiro irei tomar um banho.
Guarda: ok senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou como ele
Fanfiction"me ame jeon me prove que vc não é como todos os outros Um amor duas alcateias. Uma companheira dois reinos Quando S/n é magoada por um alfa no passado e acredita que todos são iguais a ele. Seria jeon jungkook capaz de provar o contrário pra ela...