Capítulo 10 ( surpresas)

95 6 4
                                    

JIMIN

Me despeço de sn, me deito no sofá olhando pro teto e pensando na noite de ontem. Essa proposta que ela fez por um lado é bom, pois vou poder vê ela mais vezes e por outro lado é ruim porque ela vai ficar com outros caras e essa idéia de ter outro tocando naquele corpo, aishh me incomoda e muito. Enquanto estou aqui perdido em meus pensamentos, a campainha toca e eu levanto para atender e antes de vê quem é, imaginei que fosse sn voltando e a gente repetindo a  noite passada, mas quando eu abro eu me frustro pois é o meu amigo Jungkook.

Ele entra e nos sentamos, quando ele fala.

JUNGKOOK: e aí cara? antes de entrar aqui, esbarrei com uma moça muito linda é aquela moça que você me pediu conselhos?

Quando ele elogia a sn, não consigo disfarçar o incômodo dele elogiando a minha mulher. "minha mulher"? que diabos que eu já tô chamando ela assim? fico o olhando e ele percebe que eu não gostei da forma como ele falou da sn, mas o respondi.

JIMIN: é ela mesmo, ela realmente é muito linda. Mas eu segui suas dicas e entramos em um acordo, não estamos namorando, estamos ficando sem compromisso e nosso acordo era se curtir, sem ciúmes, sem se apaixonar e ficar com outras pessoas. 

ele me olha surpreso, me conhecendo ele nunca imaginou que pudesse aceitar esse tipo de coisa.

JUNGKOOK: e você aceitou isso numa boa? logo você que é o emocionado em pessoa e ciumento até demais, não sei não viu . ( ele fala dando gargalhada).

JIMIN: hahaaha muito engraçado você. Mas, eu não queria que ela se afastasse de mim então eu aceitei, com um certo incômodo eu aceitei. E ainda complementei essa parte de sem se apaixonar.

pego a almofada do sofá e coloco no meu rosto e escuto ele ri ainda mais.

JUNGKOOK: cara você não vai se aguentar por muito tempo. Sendo que você só tinha visto ela uma vez, já estava louco imagina vendo ela com frequência. A probabilidade de você se apaixonar é gigantesca. 

e ele ri ainda mais.

JIMIN: não vou negar, que ela virou a minha cabeça. Mas eu me apaixonar, você já tá viajando cara.

Caminho até a cozinha e sinto ele me acompanhar. 

SN

Essa proposta que eu fiz, foi meio sem cabimento mas pelo menos continuo pegando aquele gatinho, no trajeto até minha casa já tive altas lembranças da noite passada. Principalmente o que ele faz com a língua, meu pai aquele homem faz loucuras. me corrijo nos pensamentos e entro correndo em casa, troco minha roupa. E enquanto eu tô passando a minha roupa pra usar hoje, que por sinal meu guarda-roupa precisa de uma organização, odeio passar roupa mas sem condições de usar do jeito que tava. Enquanto eu passo meu telefone toca e é a minha amiga aysha me ligando, atendo e coloco ela no viva voz.

* EM LIGAÇÃO*

SN: Oi, amiga o que quer saber ?

Aysha? você ainda pergunta sn, tô morrendo de curiosidades pra saber do que aconteceu, o que conversaram? o que rolou após o restaurante? não adianta negar, pois eu sei que rolou. Me conta tudo. 

SN: ain amiga, eu tô atrasada pro trabalho, tô passando roupa. Vai lá na empresa que na hora do meu almoço eu te conto tudinho mas, agora eu preciso desligar bjs.

Aysha: aff sn, tá bom. Só me deixou mais curiosa, vou cobrar bjos.

*ENCERRA A CHAMADA*

Sn se arruma rapidamente, pede aplicativo pois se for de ônibus vai se atrasar ainda mais, então quando está a caminho seu chefe mandando mensagem, perguntando onde ela está e ela responde que já estava chegando no prédio, sendo que tinha acabado de sair de casa.

Ele pede assim que ela chegar e ir direto pra sala dele, ela sabe que vai lembrar bronca por ter chego atrasada e que ela teria que começar uma reunião com os funcionários assim que chegasse e ele que vai ter que iniciar, pois já estão todos reunidos e não tem como esperar mais.

ela apressa o motorista e 10 minutos depois ela chega na empresa.

Ela corre pra pegar o elevador, mas não seguram e ela chama novamente. Ela olha pro lado espera o elevador chegar e tá quase descendo as escadas quando o elevador chega. Ela entra de cabeça baixa, olhando pro celular vendo os grupos dos funcionários, as mensagens do grupo da diretoria que ela participa. Pois é quando uma voz atrás dela fala.

xx: como que consegue ser mais linda ainda pela manhã heim sn?

ela reconhece a voz, e quando olha pra trás é o jimin no elevador. Há confusão em seu olhos, sem entender como e o que ele está fazendo ali e ela pergunta.

SN: jimin? mas o que tá fazendo aqui? tá me seguindo? 

Ele sorri, olha pro lado e depois olha pra ela e quando ele ia respondê-la a porta do elevador se abre e quem estava esperando o elevador do lado de fora é mais surpreendente ainda. 

JIMIN: você aqui? Não vai me dizer que é coincidência?

Sn também fica sem entender, o que ambos estão fazendo ali no local de trabalho dela.

JUNGKOOK: bom dia pra você também jimin. 

oi sn, tudo bem? bom dia

SN: mas como sabe meu nome, eu nunca me apresentei?

a porta do elevador se abre, sn se despede dos dois e segue apressadamente para o escritório do chefe dela.

"VAMOS NOS PREPARAR PRA BRONCA DA VEZ"  ela respira fundo, antes de entrar na sala de seu chefe, entra e ele ainda não estava na sala.

SN respira um pouco aliviada.

SN respira um pouco aliviada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PENSAMENTOS SN:

" Mas a pergunta que não quer calar, o que eles estavam fazendo aqui?"

" Mas a pergunta que não quer calar, o que eles estavam fazendo aqui?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Começou com um desafio e depois tudo mudou.Onde histórias criam vida. Descubra agora