Biblioteca ♡

115 17 10
                                    

*Notas da autora!: Oioii!! Estou a um tempinho sem voltar mas culpe a falta de criatividade e o sumiço da mesma! Kkkkkk. Vim dar alguns avisinhos apenas.

*A fanfic foi baseada em um vídeo do Tiktok de dois cosplayers, o @ da conta é @certifiedpillowprinc3! Sigam lá pois os vídeos são muito lindinhos! Não me segurei é tive que escrever uma historinha sobre com um contexto, claro que com minhas ideias de como seria :). Comentários, críticas construtivas e votações são seempre bem vindas e me deixam com uma felicidade enorme quando leio! Então se sintam livres e aproveitem a história anjos!*

‿︵‿︵‿︵‿︵‿‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵

Eram exatas 14:20 da tarde, O Nakahara estava esperando o seu namorado idiota e completamente atrasado em frente a biblioteca Central da cidade de Yokohama, o lugar era tranquilo, porém inesperado para se escolher em um primeiro encontro.

Não que fosse o lugar mais amado para a maioria das pessoas, era quieto, chato e entediante, mas não para os dois adolecentes. Um lugar quieto era a exata preferência de Osamu, os dois gostavam de ler e muito de diversos tipos de literatura, e afinal, a primeira vez que de encontraram foi na biblioteca da escola.

Então a primeira ideia de encontro que Osamu dazai havia encontrado para chamar o ruivinho pra sair, foi ir até a grande biblioteca de Yokohama, com quase todos os tipos de literatura possíveis, isso seria melhor, claro, se ele não estivesse 20 minutos atrasados.

O ruivo batendo o pé e encarando o relógio, Já quase perdendo a paciência e indo de volta para casa escuta um "Chuuyaah~" tão conhecido para si vim direto da esquina da rua, um grande sorriso no rosto e os cabelos cacheados finalizados espalhados de forma bonita pelo rosto do moreno, além de uma mochila preta balançando em suas costas enquanto corria.

Ele se aproximava diminuindo os passos conforme que se aproximava, parecia um pouco suado porém nada demais. Ele para em frente ao ruivo que já estava minimamente alterado e que revira os olhos dando um soco no ombro do mesmon no qual solta um resmungo emburrado e dramático de dor.

"_Seu imbecil horrendo! Você me disse que estava saindo de casa as 13:50! Mas me deixou 20 minutos esperando?! " _Ele pergunta olhando para os olhos do mais alto o vendo dar uma risadinha sem graça e um sorriso

"_Chibikko, assim nem parece que me conhece. Eu meio que estava entrando no banho nesse exato momento, eu acabei perdendo o horário sabe" _Ele diz desviando o olhar um pouco constrangido, Osamu era sempre assim, se atrasava para QUALQUER compromisso, as vezes o ruivo sentia pena de Odasaku quando os dois saiam juntos.

"_Filho da puta, não te age assim em um encontro! Você deveria estar aqui com 20 minutos de antecedência e não de atraso!" _o ruivo concertava o chapéu em si vendo o moreno emburrar com seus xingamentos

"_Chuuyaa, não seja chato, eu estou aqui não é? Então vamos entrar logo, eu estou curioso para saber quais tipos raros de livros vão me interessar dessa vez" _Ele ri segurando na mão do ruivo a apertando fraquinho e o puxando logo para dentro da biblioteca, o mesmo que claro, resmunga pelo puxão mas ignora seguindo quieto

E assim seguiram os dois adolecentes para o grande portão da Biblioteca, o silêncio do local logo preencheu toda a balhureira que havia na rua, era agradável a ambos. Alguns estudantes estavam lendo livros escolares, outros apenas lendo alguns livros que não dava para adivinhar quais eram pela distância de onde observavam, mas o que claramente chama mais atenção, é a porção de livros habitantes ali.

Havia uma senhora que parecia não ser tão velha na mesa central da grande biblioteca, seus óculos quadrados tavam destaque ao seu rosto levemente envelhecido, talvez estivesse na fase dos 40, resolveram continuar o percurso até um dos corredores em silêncio, mas com a risadinha Alegre do Dazai.

Soukoku's library date ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora