➔ Homossexualidade geral➔LGBTQIA+
➔Brigas, Discussões, Abuso, Palavrões, Racismo, Homofobia, Problemas maternos, Problemas paternos, Problemas familiares, Alcoolismo, Homens, Tentativa de Estupro, Agressões, Cenas de violência detalhadas.
➔Romance complicado e estressante.
➔Cenas sexuais detalhadas.
-------------------------------------------------=---------------------------------------------
♡ Mary e Hanna são as personagens principais.
Hanna Wilson
- Hanna é uma garota de cabelo loiro e ondulado, com olhos cinzentos como tardes nubladas. Ela mede 163cm, tendo uma altura comum.
- Hanna é poeta, romântica incorrigível, ama escrever desde muito nova. Sempre que podia, escrevia poemas. Seu pai costumava ler para ela.
Seus poemas favoritos são os que apenas ela consegue entender.
Ela aparenta ser uma garota distante.--------------------------------------------------------------
Maryanne Groove- Mary é uma garota de pele escura, com cabelos pretos e cacheados até o ombro. Físico atlético, Alta. Cavalona. Mede 173cm.
Tem olhos cor de Obsidiana.- Mary é guitarrista de sua banda, na qual tem paixão desde muito nova, semelhante a Hanna. A mãe de Mary era cantora de country antes de engravidar; o que fez com que Mary tivesse uma conexão com a música desde o útero.
--------------------------------------------------------------
La(Lana) Amarin- Lalana (Lana para as mais íntimas) é a vocalista da banda e atual melhor amiga de Mary. Lana é uma garota de pele bronzeada clara, com cabelo liso, longo e preto. Assim como seu cabelo, seus olhos também são pretos e ela tem olhos puxados em pálpebras duplas e é quase tão alta quanto Mary, medindo 171cm.
Lana se mudou da Tailândia para Sidney a poucos anos, e assim que entrou na escola já logo se enturmou com Mary, que tinha uma paixão com música como ela. Assim, a amizade se fortaleceu e estão até hoje com a banda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Notas de Nossa Canção - GL
FanficSerá que em uma noite translúcida você se lembrará de mim? Lembrará do que tivemos? Mesmo que memórias sejam temporárias Será que você se lembraria deste momento para sempre? Será que você se lembraria daquele momento para sempre? Queria que você e...