"Eai Izzy." -Bryan veio em minha direção com um sorriso lindo em seus lábios.
-"Oii Bryan, como você está?." -Perguntei abraçando o menino na minha frente.
-"Estou bem e você?."
-"Também estou bem, vai correr hoje?."
-"Só se você for no banco do carona." -O garoto sugeriu me olhando com aquele brilho em seus olhos azuis.
Bryan é meu melhor amigo desde quando me mudei para Los Angeles, eu ele e Maya somos como irmãos de consideração. Ele é como se fosse nosso "irmão mais velho" pelo fato dele ser o mais "responsável" e ser dois anos mais velho que eu e Maya.
Ele ama carros esportivos e ama correr neles, Bryan participa de corridas de carros desde seus 13 anos. Quando eu tinha meus 14 anos, Bryan me apresentou o mudo dos carros esportivos e um ano depois ele me levou para participar dos racha.
-"Claro que eu vou com você, afinal aquele banco já tem meu nome." -Aceitei a proposta do garoto e pisquei para o mesmo.
-"Oii galera, voltei, sentiram minha falta?." -Falou Maya após brotar do chão.
-"Oxi, nem tinha percebido que você havia saído."
-"Eu sei que você sentiu minha falta Bryan, mas mudando de assunto... vocês vão correr hoje?."
-"Eu vou e a Izzy vai comigo no carro."
-"Nossa nem me chamaram né, vou ali no cantinho chorar." -Maya finge ficar ofendida.
-"Fala logo oque você quer e para de drama."
-"Eu não queria nada não, mas como você está insistindo eu vou querer seu carro emprestado depois pra mim correr contra um macho escroto que está duvidando das minhas habilidades."
-"E porque você não corre na sua moto?."
-"Porque o menino não tem moto."
-"Eu até te empresto, mas você vai devolver meu menino em segurança?." -Bryan perguntou se referindo ao seu carro.
-"Talvez sim, talvez não, eu não sei o que pode acontecer."
Parei de prestar atenção no que eles estavam falando quando meu celular começou a tocar, me afastei deles para atender.
"Era...minha mãe"
-"Oii mãe." -Falei ao atender o telefone.
-Oii filha, tudo bem?." -Minha mãe perguntou do outro lado da linha.
-"Estou bem sim mãe, e a senhora como está?."
Eu amava escutar a voz de minha mãe era um jeito de sentir a presença dela perto de mim mesmo ela estando a muito km longe de mim. Minha mãe sempre vinha me ver escondido de meu pai porque ele não gostava que eu tivesse contado com ela.
Ela me liga todos os dias pra falar comigo e saber como eu estou, eu não conto pra ela oque meu pai faz comigo eu não quero preocupar ela com essas coisas eu sei me virar sozinha.
-"Eu também estou bem meu amor, onde você está?."
-"Eu estou em uma festa com a Maya e o Bryan." -Menti para a minha mãe, se ela souber que eu frequento esse lugar ela ficaria muito preocupada.
-"Cuidado viu filha."
-"Pode deixar que eu vou ter cuidado sim mãe."
-"Eu te amo muito minha pequena."
-"Eu também te amo muito mãe."
-"Fica bem viu?."
-"Viu."
E então a ligação foi encerrada, respirei profundamente e voltei pra onde meus amigos estavam.
"Izzy a corrida já vai começar, vamos." -Bryan pegou em minha mão e me levou até seu carro, o garoto abriu a porta do carro pra mim entrar no branco do carona.
A rua estava fechada por carros e pessoas, na linha de partida pararam os quartos carros que iriam correr, os carros estavam rodeados de pessoas que gritavam e torciam.
Escutei três batidas no vidro do meu lado, quando olhei era...Maya, abaixei o vidro para poder escutar a menina.
-"Gente tomem cuidado, a rua 8 não está fechada e está passando muitos carros e caminhões lá." -Maya disse com um tom de preocupação.
-"Fica tranquila Maya, o Bryan sempre tem cuidado."
-"Mesmo assim tomem muito cuidado, boa sorte eu amo vocês." -Maya disse se afastando do carro.
-"Nós também te amamos." -Respondeu Bryan.
Uma mulher alta e com pouca roupa apareceu na frente dos carros.
-"Preparados?." -Ela gritou.
Os carros rugiram muito alto com a pergunta da mulher.
-"VAII." -A mulher gritou e todos os carros saíram correndo.
Bryan afundava o pé no acelerador com tudo, havia apenas um carro todo preto em nossa frente, até Bryan ultrapassar o carro ficando em primeiro lugar.
Em alguns segundos o mesmo carro preto ultrapassou o carro de Bryan novamente. O menino ao meu lado bufou de frustração, e então ele trocou marcha e acelerou mais ainda.
Estávamos muito rápido, estávamos quase alcançando o carro à nossa frente. A rua 8 estava a alguns metros de distância de nós.
Bryan estava lado a lado com o carro preto, o motorista do carro abriu o vidro e olhou para Bryan com um sorriso sinistro em seu rosto.
Olhei para Bryan e seus olhos estavam presos no cara que estava no carro do nosso lado, olhei para frente e vi que a rua 8 estava muito perto de nós.
-"Bryan..." -O chamei mas ele não tinha reação.
De repente o cara apontou uma arma na minha direção, e então Bryan despertou de seu transe e afundou seu pé no acelerador. O cara atirou no pneu do carro de Bryan.
Estava vindo um caminhão da rua 8 em nossa direção, nós íamos bater de frente com o caminhão.
-"Porra Bryan, o caminhão." -Avisei o menino.
Era tarde demais para Bryan tentar fazer alguma coisa, batemos de frente com o caminho. Na hora tudo ficou preto, alguns segundos depois eu sou podia ouvir vários gritos e uma sirene tocando muito alto.
E então não escutei mais nada, eu... tinha...morrido?
________________________________________
•Oii gente, vcs estão bem?•Estou postando mais um capítulo aí, espero que gostem.
•Me desculpem por ter demorado tanto para postar, é por que eu estou doente e estou sem ânimo para escrever.
•Gente o tom só vai aparecer provavelmente só no capítulo 05 eu acho.
•Eu não reviso os capítulos então me desculpem se tiver algum erro!!!
•Não esquece de deixar sua estrela⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DROGA DO AMOR
RomanceIsabella Listing nasceu na Alemanha e cresceu lá com sua família e seu irmão mais velho Georg Listing, mas infelizmente quando a menina tinha 12 anos, seus pais se separaram e ela teve que ir morar com seu pai em Los Angeles, e Georg ficou com sua m...