♡
- O que porra você ta- - antes que eu terminasse a frase Jimin adentra a casa passando pelo pequeno espaço entre mim e a porta.
- Oi Jungkook!
Noto meu irmão no fim da escada. Jimin foi até ele e o abraçou, de onde veio essa intimidade toda? Meus olhos chegam a queimar ao vê-lo todo se querendo pro meu irmão.
- Ei! - Tae estalou os dedos frente ao meu rosto me fazendo sair de uma espécie de transe causado pelo absurdo que acabei de ver. Voltei a atenção para ele. - Não vai me convidar para entrar? - me encarou com os braços cruzados.
- Desculpa minha vida, esse arrombado me tira do sério. - segurei sua mão e o puxei para dentro, fechando a porta em seguida. - Por que trouxe ele?
- Na verdade, ele disse que foi convidado. - disse se aproximando de mim, encaixando sua mão direita em minha nuca, fazendo um carinho que quase me deixa mole. - não liga pra isso, ele prometeu não arrumar confusão nem te estressar. - me roubou um selo.
Difícil, já que Jimin existindo me estressa, mas vou dar esse voto de confiança, apenas porque Taehyung me convenceu.
- Vocês vão ficar ai na boiolagem ou vão curtir com a gente?! - Seokjin questionou num grito que chama atenção de todos no cômodo.
Nesse momento eu e Taehyung levantamos nossos punhos mostrando o dedo do meio numa sincronia quase coreografada fazendo os que observavam a cena soltarem boas risadas e voltarem suas atenções no que faziam antes, ja Seokjin fechou a cara numa carranca.
Taehyung me deu outro selo, esse porém mais demorado, o puxei pela cintura o querendo mais perto, estava prestes a intensificar o selo para um beijo mas ele afasta seu rosto causando um estalo.
- Mais tarde.. - disse num quase sussurro totalmente sensual.
Porra, esse cara me deixa louco.
- Por que mais tarde? - disse adentrando minhas mãos nos bolsos traseiros de sua calça, o mantendo bem perto de mim, enquanto alternava olhares entre seus olhos e sua boca extremamente beijavel.
- Porque quero fazer mais coisas do que trocar beijos. - retirou minhas mãos de seus bolsos e me puxou em direção ao sofá onde nossos amigos estavam.
Fiquei atordoado pela resposta mas apenas aceitei ser puxado. Essa noite me promete coisas boas.
(...)
JUNGKOOK
Estou extremamente nervoso.
Eu não costumo a socializar, sou bem introvertido, mas agora estou aqui: sentado no sofá da sala, com Jimin sentado ao meu lado, vez ou outra tocando minha coxa ou meu cabelo.
Os amigos de Jungoo estão conversando e rindo de coisas que não entendo, me sinto totalmente perdido, meu Deus, o que eu faço?
- Jungkook. - uma das vozes chama minha atenção me retirando dos devaneios.
- hun? - olhei em direção a quem me chama, um garoto sorridente que fazia carinho nos fios de outro garoto, que tinha a cabeça apoiada em seu colo, não sei o nome de ambos.
- Você nunca fica com a gente, por que veio hoje? - ele parecia curioso pela minha resposta.
- Ah Hoseok, cuida da tua vida. - o garoto que recebia os carinhos agora recebe um leve tapa na cabeça, ele olha quem soube ser Hoseok indignado.
- Foi só uma pergunta Yoongi! - reclamou.
- O Jimin ta grudado nele igual um carrapato, acha que ele ta aqui por quê? Por mim que não é. - segurou a mão de Hoseok e levou de volta aos seus fios, num pedido indireto de carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos Não Tão Iguais
FanfictionIrmãos gêmeos sempre chamam atenção por serem idênticos ou muito parecidos, com Jungkook e Jungoo não é diferente, mas os gêmeos criados pela mãe solteira tem suas personalidades completamente opostas. Jungkook é doce e tímido enquanto Jungoo é reb...