...
(alguns dias depois..)
Eu e Jimin ainda não estamos namorando, mas estamos numa espécie de... Relação? Não é nada oficial já que não ouveram pedidos.
Nós nos resolvemos facilmente depois que ele me explicou o motivo de ter ficado quieto. Ele pensou que tinha me deixado desconfortável, então ficou longe.
Eu confessei que eu gostava de ficar pertinho dele, desde então estamos mais próximos, nós nos encontramos algumas vezes para conversar, ver filmes ou ir em lugares bonitos, é divertido.
Eu geralmente não gosto de muito contato físico com pessoas que não são mamãe, Jungoo ou Nayeon, mas Jimin consegue me deixar confortável, isso é ótimo, eu sempre fico com um sorriso no rosto quando estou com ele.
Minha Mãe queria que eu levasse Jimin em casa pra ela conhecer oficialmente, mas acho que não é o momento pra isso.
— Você disse isso pra sua Mãe?!! — diz Jimin mais alto que o normal, parando o carinho que fazia em meus cabelos me fazendo fazer uma careta de reprovação.
— Sim, o que tem?
— Meu Deus, ela vai querer arrancar o meu p-
— Deixa de ser estérico, minha sogrinha é de boas Jimin, e "gostoso" não é grande coisa. — Tae tenta acalma-lo.
— Mesmo assim, ela vai achar o que? Que eu sou pervertido igual você!
— É o que você é. — Taehyung responde sem dar muita importância.
— Meu Deus.. — ele me olha. — o que ela disse, ela desaprovou?
— Ela disse que você tem bom gosto. — sorrio.
Na verdade de começo ela ficou dizendo que a beleza vinha toda dela e ficou se gabando, mas eu não preciso contar isso.
— Só isso?... Ela deve ta tramando um plano pra me pegar, meu Deus, to ferrado.
— Calma. — Rio da situação.
— Emocionado ele. — Taehyung ri comigo.
— Jungkook, vamos fugir enquanto da tempo! — ele tenta se levantar mas eu impedi .
— Deixa de maluquice. — solto uma risada maior.
Nós estávamos na casa de Hoseok e Taehyung, descobri a pouco tempo que dividem um aluguel.
— Jungoo, me empresta seu celular? O meu eu esqueci em casa. — digo ao meu irmão que estava sentado no sofa com o namorado ao lado.
— Vish, descarregou, o Tae ficou futucando ele o dia todo.
— futucando nada, tava so tirando foto, ninguém manda ter esse celular de burguês que as fotos são incríveis. — Taehyung responde.
— Eu tenho culpa se você usa um pocket quase se desmanchando?
— Eu sou pobre meu filho.
— Eu também sou.
— Ah, deixa pra lá, era so pra falar com a mamãe. — digo.
— É importante? Pode usar o meu. — Jimin pegando o celular do bolso traseiro.
— Não precisa Jimin.
— Não tem problema bê. — ele desbloqueia o aparelho e me estende. — Vou ao banheiro ja volto. — ele sorri se levantando e sai.
Eu tateio o aparelho em minha mão, é esquisito mexer em algo tão pessoal que não seja meu, sinto que estou invadindo o espaço pessoal de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos Não Tão Iguais
Fiksi PenggemarIrmãos gêmeos sempre chamam atenção por serem idênticos ou muito parecidos, com Jungkook e Jungoo não é diferente, mas os gêmeos criados pela mãe solteira tem suas personalidades completamente opostas. Jungkook é doce e tímido enquanto Jungoo é reb...