o começo de uma nova jornada

20 3 1
                                    

Olá meu nome é Marília Mendonça galera hoje vou contar um pouco da minha vida a vocês e olha que não é muito interessante kkkk mas enfim eu tenho 27 anos trabalho na empresa de marcos pereira sou funcionário 1 sei que não parece grande coisa e realmente não é kkk mas estou aqui para ajudar minha mãe que tem problema no coração e também porque acredito que posso vencer na vida sem depender do meu pai que acha que tudo se compra a base do dinheiro dele sai de casa muito nova com 17 anos quero provar que sou dependente e que posso me virar sem ele todo dia envio dinheirinho a minha mãezinha que mora com meu irmão João Gustavo meu pai deixou minha mãe sozinha em sua gravidez pois não queria uma filha como eu sabe tendo um corpo de homem pra ele sou um monstro ele coloca culpa em minha mãe por isso não ajuda com os remédios e tratamentos ele vive com outra mulher chamada: Naiara Azevedo eu não a suporto ela é muito arrogante também foi por isso que fui embora de casa falei muito né kkk enfim faço um curso de cabeleireiro atarde e noite faço faculdade de agronomia sempre achei interessante sei que parece corrido mas relaxem só faço curso de cabeleireiro aos sábados e antes que esqueça sim já fui casada mas minha esposa faleceu em um acidente e com isso perdi minha filha e ao mesmo tempo a vontade de viver hj só sinto que existo não acredito no amor pra é pura ilusão.
P

or isso vivo assim amargurada sem contar que tenho uma deficiência visual isso aconteceu por conta de acidente de cavalo do qual eu caí e bati a cabeça como eu disse sou uma pessoa um pouco difícil de lidar e vcs vão entender

um romance quase impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora