dreaw.

76 4 1
                                    

Paola chegou de Arturito exausta. essa é a palavra que a definia. Dores de cabeça, olhos pesando de cansaço por não ter pregado os olhos um segundo sequer naquela noite, costas doloridas por ter ficado muitas horas sentada na mesma posição, e pés doloridos de seus saltos.

Tudo que queria era sua cama, sua filha e seu marido. um banho quente,e cair na cama.

Mas seus planos mudaram assim que chegou em casa. Bateu seus olhos na cena a sua frente:

Seu marido e sua filha, abraçados, dormindo, enquanto passava um episódio aleatório de stranger things na tv, e os cachorros todos dormindo em algum lugar, espalhados pela sala.

Ela então soltou um sorriso completamente bobo. Era isso. Era exatamente isso que ela queria.

Eles eram tudo que ela precisava.

Ela caminhou até o quarto, deixou suas coisas no lugar, pegou um pijama confortável, deixou separado, e foi tomar um banho quente, que relaxou seus músculos tensos dos problemas de seu dia. Cuidou de sua pele, passou seus cremes corporais, penteou seus fios castanhos, e vestiu seu pijama.

Em seguida, desceu para a sala silenciosamente, e se abaixou em frente ao sofá, levando sua mão calmamente até o braço de henrique, sorrindo carinhosa.

Observou ele despertar, até abrir seus olhos lentamente, e pousar seu olhar nela, soltando um sorriso preguiçoso.

- oi amor - disse ele, levando sua mão até a bochecha dela, acariciando de leve - chegou faz tempo? - levou seu olhar até fran, e sorriu de leve, acariciando os cabelos loiros de leve, para não acordar a mini carosella.

- oi mi cariño, no no, cheguei tem nem meia hora, fui tomar um banho antes de vir aqui, eu estava horrível - riu de leve, vendo ele negar com a cabeça - vamos subir? creo que esse sofá é bom, mas no tanto quanto nossa cama, si?

- uhum...vou só levar nosso anjinho pro quarto, ok? ela tá exausta, disse que fez vários gols hoje no jogo... - Henrique então se levanta com cuidado, e chama fran, acariciando seus ombros, e ela só levanta a cabeça meio confusa, o olhando, só para ouvir que era para agarrar no pescoço dele. a pequena prontamente faz o que o tatuado pediu, fechando os olhos novamente, e ele logo se ergue, segurando a loirinha nos braços.

Paola da um beijo nos cabelos da filha, e sorri assistindo o carinho dos dois. desligou a tv, e apagou as luzes, subindo as escadas atrás de henrique, e assistindo ele colocar fran na cama com o maior cuidado do mundo, sussurrando algumas coisas pra ela, que fez ela sorrir sonolenta, e o abraçar outra vez.

- te amo tio hique

- também te amo, anjinho. - depositou um beijo em sua testa, e ajeitou o cobertor em seu corpinho. ligou o humidificador ao lado de sua cama e se levantou, caminhando até a porta, e desligando a luz, logo saindo do cômodo.

Se assustando de leve quando viu Paola na porta, o olhando sorrindo. riu de leve, fechando a porta, e se virando para ela, abraçando sua cintura.

- agora sim. oi lindinha - disse dando um beijo em seus lábios, a puxando para mais perto.

Paola retribuiu o beijo, sorrindo entre o mesmo, e acariciou as costas do tatuado por dentro da blusa, calmamente, colando seu corpo no dele.

- oi mi amor...como foi seu dia? - diz ela após o beijo, e o abraçar pela cintura, sentindo o mesmo passar o braço por seus ombros, e os dois caminhar em direção ao quarto.

- tudo tranquilo até, mas o seu parece ter sido pesado, tá com uma cara de cansada - fez carinho em seus cabelos, quando entraram no quarto, e ele a soltou, só para puxar a coberta do lado dela da cama, para ela deitar.

O homem, já acostumado a fazer isso toda noite, ligou o ar condicionado, fechou as janelas e as cortinas, e desligou a luz do quarto, deixando só a luz da luminária do lado da Argentina ligado.

- 'ce num faz ideia, rique. parece quie todo problema que poderia acontecer esse mês todo, aconteceu hoje. - disse ela se aconchegando em sua cama, e assistindo ele se deitar ao seu lado.

Paola não é uma pessoa grudenta, mas AMA dormir agarrada. Automaticamente, se aproximou de Henrique, deitando em seu peito, e jogou sua perna no meio das do mais novo.

- mas está tudo bem? conseguiu acertar tudo? - disse, abraçando-a, e começando um cafuné dos Deuses.

- uhum...- disse ela se deliciando com o carinho do marido - assim yo no vou conseguir ficar acordada, tatuado - a mesma estava fazendo um carinho no peitoral dele.

- você está caindo de cansada lindinha, amanhã a gente conversa, hm? - deu um beijo leve em sua testa.

- oke - se ajeitou no peito do mesmo, agora deitada em seu pescoço, e deu um leve beijo no local. - te amo.

- também te amo, argentina. - sorriu de leve, dando um beijo em seus cabelos.

É isso.

Eles tinham tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

you got a fetish for my love.Onde histórias criam vida. Descubra agora