És minuciosa.
Ninguém te consegue acompanhar a não ser eu.
Escalo o muro e abro o teu coração impenetrável, hã.Chego como vento.
Desapareço como fumo.
Engano os teus olhos.
Aproximo-me como uma pétala.
Perfuro como um espinho.
Vou atrás do teu coração.Perigo esta noite, esta noite, esta noite. Perigo.
Vou levar-te comigo, levar-te comigo, levar-te comigo.Fica.
No momento em que os meus dedos te seguiram
tornaste-te na única coisa que brilha neste mundo.
Fica.
Uma noite engolida pela escuridão, e está na hora do espectáculo.Perigo juntos, juntos, juntos, juntos. Perigo.
Vamos desaparecer, desaparecer, desaparecer, desaparecer.Tomo cuidado.
Só tenho um alvo.
Conto os segundos.
O cenário é perfeito, hã.Quando vejo, és como um labirinto.
Quando te tento apanhar, és como areia.
O tempo passa assim.
És como nevoeiro, como um puzzle espalhado.
Acho que te conheço bem, mas não é verdade.Perigo esta noite, esta noite, esta noite. Perigo.
Vou levar-te comigo, levar-te comigo, levar-te comigo.Fica.
Atiro-me uma vez mais para a tua óbvia armadilha.
Fica.
Uma noite onde só me vês a mim, e está na hora do espectáculo.Perigo juntos, juntos, juntos, juntos. Perigo.
Vamos desaparecer, desaparecer, desaparecer, desaparecer.Perigo.
Sabes tudo.
Oh, amor, sim.
Emocionas-me outra vez.
Estás a controlar-me.
Oh, amor, sim.Perigo esta noite, esta noite, esta noite. Perigo.
Vou levar-te comigo, levar-te comigo, levar-te comigo.Perigo juntos, juntos, juntos, juntos. Perigo.
Vamos desaparecer, desaparecer, desaparecer, desaparecer.Fica.
Está tudo no teu plano.
A verdade está nas tuas mãos.
Fica.
Uma noite onde sinto que o mundo é e está na hora do espectáculo.Perigo juntos, juntos, juntos, juntos. Perigo.
Vamos desaparecer, desaparecer, desaparecer, desaparecer.~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~
leh_bernardo2: Essa é Danger, do meu maior amor de todo o mundo Taemin (SHINee), minha favorita de todo... TODOOO o mundo KPOP, é do álbum solo do Tae, se chama: Ace. Que tem a música Ace que também gosto dela, só que Danger me atingiu muito, pelo simples fato do MV me lembra o meu personagem favorito no mundo dos livros" Haa essa é a minha segunda paixão(Livros)" e ele se chama Patch Cipriano, se você ama a música Danger do Tae, eu super recomendo. O nome da série é HUSH HUSH de Becca Fitzpatrick.
;3 E ai, já encontrou seu personagem favorito de todo o mundo em uma música que você ama de paixão?
Se aceita minha recomendação, e ler Hush Hush (SUSSURRO) espero uma resposta, que tenha gostado ou não. :* Kiss kiss. Everybody. ( MV na capa )
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP Traduções
DiversosHelloo Everybody, tenho duas paixões, uma esta aqui: KPOP. Necessito de KPOP, é um vicio que não irei largar nunca, bom kpopper é meio que ser um animal em extinção aqui no Brasil... "só me sinto assim" tanto é que ninguém me apresentou o KPOP, eu...