Capítulo 1

563 71 21
                                    

-Tally acorda você tá atrasada.
-Atrasada pra que?
-A visita o almoço ao ar livre. - fiz cara de confusa com certeza . - francamente Tally acorda pra vida to te falando disso desde a semana passada.
Vocês devem estarem sem entender nada né então como sabem meu nome é Tally e essa a minha mãe me acordando pra um almoço que nem vazia idéia que iria ter mais né vamos lá.... Me levantei e fui até o banheiro fiz minha higiene matinal e tomei um banho sai indo até o closet e visti um vestido e um all star ( foto de capa)
-Anda Tally. -Minha mãe gritou.
Desci e minha mãe me olhou de cima a baixo.
-All star ? Serio?
-Sério, agora vamos você não tá atrasada?
Saimos encontrando todos os familiares, amigos da minha mãe e vizinhos.
-Aff almoço mãe sério? Tá parecendo mas chá de idosos. - sussurrei a última parte.
-A filha vai ser divertido e além do mais tem gente da sua idade também tá.
-Ae cade?
Ela apontou na direção de um rapaz de cabelos cacheados e olhos verdes *--* Lindooo...
Fui em sua direção mais ele andou em direção a floresta, mais eu o continuei seguindo.
-Ue estranho. - disse ao reparar que ele não tava mais em lado nenhum.
-Tic tac tic tac tic tac tic tac olha a hora você vai se atrasar para o chá venha venha rápido.
-Quem disse isso?
-Aqui menina.
Olho pra baixo vendo um coelho com um relógio, oi???
Fechei os olhos.
-Eu to doida só pode, isso é um sonho vou abrir meus olhos e vou tá no meu quarto, na minha cama queitinha.
Quando abro o olho ainda to no mesmo lugar.
-Anda logo você vai se atrasa.
Diz o coelho começando a andar ( correr) e eu fui atrás.
-Espera devagar... - digo
-Anda o tempo tá passando, você vai se atrasar.
-Mais... Coelho ? - ele passa perto de uma árvore e some.
Chego perto da árvore e vejo que tem uma toca de coelho então me abaixo olhando dentro da toca.
-Senhor Coelho? -nada
-Cade Você?
-Mais em baixo.
Quando me abaixo mais acabo caindo....
-AH....
Tendo segurar em uma corda que tem ao lado mais ela arrebenta e eu volto a cai.

País das Maravilhas ? // HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora