Acordei olhei em volta e vi que estava em um quarto dourado e com alguns detalhes vermelhos ... Espera acordei então que dizer que foi tudo um sonho.
-Olá bela adormecida.
Sigo a voz encontrando um rapaz moreno claro, olhos castanhos claros e moicano.
-Quem é você?
-A pessoa que te ajudou Alice.
-Eu não sou Alice.
-Que bom isso quer dizer que minha mãe não vai matar corta sua cabeça.
-Oque?
-Meu nome é Zayn sou o filho da Rainha Vermelha e você?
- Meu nome é Tally e tenho certeza que você não conhece minha mãe.Que droga eu achei que tinha acordado.
-Então já cuidaram dos seus cortes mais é bom você continua deitada antes que de uma infecção, bem fique ai descansando eu vou mandarem te trazer algo pra você comer.- disse ele indo em direção a porta
-Zayn obrigada . - ele olha pra mim e assenti como de nada e depois sai e fecha a porta.
Olho de baixo dos meus pés e vejo alguns pontos em alguns furos.
Olho para o arranhado no braço e vejo que já estão melhorando.
Vejo a porta abrir e entra uma moça trazendo uma bandeja nas mãos , ela coloca a bandeja na cabeceira do meu lado e senta ao meu lado.
-Tally não é?
-Você é a única que acertou meu nome, mais como você sabe?
-A Molly veio aqui me conta.
-Molly a ratinha que anda com o Chapeleiro?
-Isso... Tally você não devia tá aqui.
-Qual seu nome?
-Gemma sou a irmã do Harry você já o conheceu né? - assenti e ela continuou - Então você não deria estar aqui você devia estar lá o Zayn não é mal porém a Rainha Vermelha é.
-Desculpa-me falar Gemma mais o seu irmão é um idiota e até agora está melhor ficar aqui.
-Até agora mais você não pode ficar aqui Tally eu vou arrumar um jeito de te tirar daqui, agora eu vou indo antes que alguém desconfie e venha até aqui.
Diz ela e sai, olho para a bandeja que ela trouxe e vi que havia uma taça de suco de laranja, uma taça com salada de frutas e um sanduíche natural encima do prato. Não tinha visto o quanto estava com fome até ver aquela bandeja. Pego o sanduíche natural e o dou uma mordida.
-Humm como pode tudo parecer tão real ... A não ser que tudo isso seja real, a eu acho que to ficando louca.
Passando um tempo depois termino de comer e me levanto vou até o guarda-roupa que tem no quarto o abrindo escobri um vestido que me serve e fui em direção a porta que tem no quarto indo pro banheiro... fiz minha higiene matinal, tomei banho e me visti saindo do quarto.
O vestido é vermelho com alguns um fita dourada na cintura.
Parece que tudo nessa casa tem que haver vermelho e dourado até nas roupas, penteie o cabelo e sai do quarto não conheço ninguém aqui fora a Gemma e o Zayn por mais que é bom ficar aqui tenho que arrumar um jeito de sair daqui, para poder achar um jeito de voltar para chá estranho da minha mãe, seja já que eu não acordo tenho que pelo menos achar uma saída se isso não for um sonho mesmo assim há de haver uma saída, tudo que entra tem como sai isso é óbvio, então primeiramente vou prepara minha fuga desse castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
País das Maravilhas ? // Harry
FanficPrazer meu nome é Tally e eu cai na toca do coelho, e sobre o País das maravilhas não tem nada de maravilha aqui. Bem todo lugar tem o seu lado bom né e bem o meu é ele Harry Styles ♡♥♡