juntos?

58 1 0
                                    

_my lady, eu te amo, com ou sem máscara, e eu sei que você me ama!_
Cat noir disse com um tom feliz
_ mas, como você tem tanta certeza se eu não sei quem é você por baixo da máscara?_ perguntei confusa
_pelas fotos no seu quarto_ ele sem querer deixou escapar. Eu pensei "não pode ser! Ou pode?" Eu olhei no fundo dos olhos dele me perguntando se ele era aquele por quem eu era apaixonada a tanto tempo, eu coloquei a mão no seu rosto e olhei fixamente para ele
_ Adrien?_ perguntei excitante mas logo minhas dúvidas acabaram, foi logo depois que ele me olhou e perguntou "O que foi" como se esse fosse o nome dele.
_você é o Adrien né?_ eu perguntei ainda olhando fixamente para ele, mas aquele momento foi interrompido por um akuma.

           *Quebra de tempo*

Depois de derrotarmos o akuma, ele estava prestes a ir embora mas eu gritei por seu nome
_ cat noir!_ ele só sorriu para mim e saiu, mas eu não ia desistir tão fácil! Eu sei que nossas identidades precisam ser secretas mas eu acho melhor assim, porque se algo acontecer com um, o outro pode ajudar, e caso algo aconteça comigo, eu não vou precisar inventar desculpas para ele... e eu quero confirmar se ele é o Adrien mesmo, a curiosidade tá me matando!

Marinette off~

Adrien~

Eu estou tentando ao máximo escapar da Ladybug, eu não sei porque, mas eu tô com medo, ela parecia bem curiosa em saber quem eu era, e eu queria deixar um pouco de suspense, mas acho que acabei deixando ela com raiva a evitando, agora eu tô com medo do que pode acontecer, mas acho que seria injusto eu saber a identidade dela e ela não saber a minha então... Eu vou falar pra ela que eu sou o Adrien!

    Quando pulo pela janela, está tudo escuro, mas, derrepente a luz se acende sozinha, eu dei um pulo pra trás e quase gritei, não pela luz se acende sozinha, mas sim por quem acendeu a luz. quando eu vi quem era.... Eu tô ferrado! Era a Ladybug no canto do quarto escorada na parede me olhando fixamente.
_O que o Cat noir está fazendo no quarto do Adrien?_ ela perguntou se aproximando com um olhar neutro, eu não sabia se ela estava com raiva, calma ou frustrada, isso me deixou mais ainda em pânico mas tentei aparentar estar calmo e tranquilo.
_ descobriu minha identidade e resolveu vim me ver Bugaboo?_ eu disse um pouco nervoso
_ o que você acha?_
_ bem.... Eu acho que você está invadindo meu quarto!_ eu me destransformo e fico olhando para ela
_ vai me expulsar então?_ ela perguntou com um tom meio provocante
_ não.... mas eu prefiro o seu quarto, você sabe, tem mais fotos minhas._ eu disse com um tom provocativo e me aproximei dela. A Marinette corou e desviou o olhar, ela parecia estar procurando algo no meu quarto, até eu ver um sorriso malicioso se formando no rosto dela, ela se aproximou bem rápido ficando apenas sentímetros de distância e sussurrou:
_ e que fotos minhas são aquelas no seu computador?_ ela sorriu vitoriosa, eu me arrisquei e dei um selinho nela, ela se afastou SUPER CORADA e eu dei uma risadinha maliciosa. Marinette respirou fundo e eu percebi que ela estava mais calma, ela começou a se aproximar, nós estávamos uns 5 centímetros de distância no máximo e ela me deu um beijo e quando se afastou lambeu os lábios e me olhou com um olhar calmo e sereno, eu senti meu rosto esquentar, eu não duvido nada que meu rosto esteja da cor da minha almofada da ladybug.

Adrien off~

Marinette on~

Eu fiz o Adrien corar...corar e muito!
Ele estava vermelho, eu consegui! Eu estava tentando fazer isso pra dar o troco nele, eu sorri da situação que ele se encontrava, mas acho que ele não gostou muito, eu tentei segurar o riso mas não aguentei.
_Ei! não ri de mim!_ ele disse fazendo beicinho, eu beijei o beicinho que ele estava fazendo e sentei no sofá dele, ele parecia pensativo.
_ my lady... a gente tá... na-namo..._
Eu vi ele corando
_ namorando? Sim_ eu disse sorrindo pra ele
_ que tal eu te apresentar pro meu pai amanhã?_
_ amanhã? Mas já?_
_ quanto antes, melhor!_ ele me falou empolgado
_ já que você tá pedindo, mas eu também quero uma coisinha..._

uma aluna nova bem familiar Onde histórias criam vida. Descubra agora