MEU AMADO SUGAR DADDY

72 9 2
                                    

Surgiu um termo chamado " Sugar daddy" onde dei início nos Estados Unidos. Homens ricos e mais velhos, procuram por mulher jovens, inteligentes e que sejam uma ótima companhia. Em troca, eles dão tudo que o dinheiro pode comprar .
●○●○●

Emma Alvarez tem 21 anos e se dedica a faculdade de administração para futuramente, ser uma grande empresário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma Alvarez tem 21 anos e se dedica a faculdade de administração para futuramente, ser uma grande empresário. Porém, as coisas se tornam difíceis quando descobre que o pai se afundou em dívidas, incluindo as mensalidades da sua faculdade que estavam pendentes.

Temendo perder tudo, ela tenta encontrar uma saída para conseguir dinheiro imediato. Uma amiga revela que existe um lugar onde mulheres vão a procura de Sugar daddys. Ela não entende o que significa, ainda mais por ser virgem.

Ao descobrir que além das dívidas, o pai está doente, Emma não pensa duas vezes. Após uma boa pesquisa, ela resolve se tornar uma Sugar baby!

Ao chegar no local determinado, ela conhece Mateo Munõz. Um bilionário, empresário e filantropo Espanhol de 45 anos que tem como base o relacionamento Sugar.

Sem experiência, Emma fica temerosa e ele na garota, a Sugar baby perfeita!

Um relacionamento intenso, regado de joias, viagens e muito luxoPorém, o passado de Mateo sempre deixa Emma insegura, ainda mais quando se tornam cada vez mais apaixonados.

______________________

Gostou do livro ?


Ele está inclusivo no pacote, e também pode ser adquirido separado por apenas R$5 reais.

Aproveitem!

PACOTE DE E-BOOKS COMPLETOSOnde histórias criam vida. Descubra agora