|028|

38 2 6
                                    

Autora on:

Oii gente,bom se passou 1 ano e o nosso casal casou,matteo ta com 7 anos e ta muito fofo,babi descobriu que ta gravida(Coringa ainda não sabe) Coringa é dono do morro ainda,mais a relação deles não ta muito boa ultimamente.

Babi on:

Oi gnt quanto tempo né,bom eu acabei de descobrir que eu tô gravida,me arrumo e vou no shopping comprar umas coisas pra fazer surpresa pro Victor e depois vou no medico fazer exame pra confirmar que eu estou gravida,chego no morro,vou direto pra casa arrumar a caixinha,e depois eu vou na boca pra falar com o Victor...

Coringa on:

Fala tropa firmeza?Bom eu e a Babi estamos casados,mais recentemente estou recebendo ameaças e a vida da babi e a do meu filho ta em jogo,e eu não sei oq fazer,tava na minha sala quando a Tainá chega.

Tainá:Oi amorzinho

Coringa:Quié Tainá

Tainá:Vim te ver {Me olha com malícia}

Coringa:(Digo nada e ela tira o vestido que ela tava ficando só de lingerie e senta no meu colo e começa a me beijar)

Babi on:Cheguei lá na boca e ja me liberaram,nem bati na porta e ja entrei,mais me arrependi amargamente de ter feito isso,me deparo com a pior cena da minha vida,o Coringa beijando outra,meus olhos lacrimejaram e eu soltei a caixa no chão e sai dali o mais rapido possível,cheguei em casa e arrumei as minhas malas.

Coringa on:

A babi entrou bem na hora que eu tava beijando a Tainá ela não falou nd só deixou uma caixinha cair no chão e eu peguei a caixa,abri a caixa e comecei a chorar e mandei a Tainá ir embora,ela foi e eu fiquei chorando,perdi minha mulher e meu filho(a).

A caixa ⬇

Babi on:

Arrumei as minhas coisas e deixei uma carta para o Victor em cima da cama e liguei pra uma amiga minha,vou embora pra outro país,vou morar com a Atena nos Estados Unidos,chamo um uber e vou embora pro aeroporto.

Eu tô chorando tanto vey,pq ele fez isso cmg,eu não era o suficiente pra ele?🥺😭😭

Coringa on:

Sai da boca e fui direto pra casa,cheguei lá e não vi a Babi,só vi uma carta e a nossa aliança

A carta ⬇

Oi Victor,eu queria saber pq vc me traiu,eu não era o suficiente pra vc,tô indo embora mais não vou esquecer de vc,vc foi e sempre será o amor da minha vida,mais não pra minha vida,eu espero que vc seja muito feliz.

Bjs,com amor babi!


D

epois que eu terminei de ler a carta eu chorei mais,pq eu fiz isso mds🥺🥺,eu sou um merda,perdi minha mulher e meu filho,só o Matteo ficou😭,tentei mandar mensagem pra Babi🥺

Conversa ⬇

Eu perdi minha mulher😭😭😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu perdi minha mulher😭😭😭

==================================

"NÃO É O FIM,É APENAS UM NOVO COMEÇO"

BOM GNT É ISSO,OBG POR TEREM LIDO A MINHA HISTÓRIA,MAIS É ISSO,DEPOIS VOU POSTAR LA NO INSTA O SPOILER DA NOVA FIC E DESSA AQUI TBM.

BJS DE LUZ MEUS AMORES

ASS:TIA VIIH

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR,ME SEGUIR NO INSTA E DEIXAR A ESTRELINHA BJSSSSSS

DE PM A DAMA DO MORRO 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora