✴Baile de aniversário de namoro+pedido de casamento pt 1✴
☀No dia seguinte☀
Babi narrando 🤠
No fim de semana decidir acorda cedo e fzr uma surpresa para o coringa, cm é final de semana e hj é dia de baile, resolvo dx ele dormir até tarde para está bem disposto para o seu próximo plantão na boca, resolvir ir a padaria pela manhã bem cedo e comprar algumas coisas que o coringa adora no café da manhã, volto para a nossa cs e ainda encontro ele dormindo, então pra compensar sobre o dia de ontem, tbem resolver acorda ele de uma maneira diferente nesta manhã 😏.
{Hot}
Vestir a minha melhor lingerie ao qual o coringa enlouquece se me ver cm ela, descobrir seu corpo devagar puxando o lençol que ele estava enrolado, em uma aproximação bem suave para não o acorda tão rápido assim, fui subindo levemente pelas suas pernas, causando leves arrepios em seu corpo, ele se mexe e eu num movimento rápido paro cm os beijos ao seu corpo, ele volta a dormir e eu continuo maliciosamente a subir novamente até chegar a altura de sua cintura, coloco o seu p@u para fora e passo levemente a minha língua de baixo até em cima, ele se cortocendo e pensando algo quente e macio o tocando começa a se mexer, quando ele abre seus olhos ver uma visão que o dx sem palavras, eu olhando diretamente nos olhos dele, cm a minha carinha de safada, ele encosta sua cabeça no travesseiro novamente e eu aos poucos movida pelo meu tesão contínuo o meu belíssimo boquete para o acordar, passando +/- uns 10 minutos cmg fznd aquele ato ao qual kd descida de minha boca pelo seu p@u o enloquecia ainda mais, quando vi que ele já estava no auge do seu tesão, comecei a deslizar minhas mãos suavemente pela sua barriga, e agarrei suas mãos e as coloquei em cima de minha cabeça cm se eu quisesse que agr ele tomasse o controle daquela situação, ele rapidamente entendendo o recado de minhas ações, começou a empurrar minha cabeça até o fim de seu p@u, e eu cm uma boa menina o deixava satisfazer suas vontades, ele olhando para mim fixamente em meus olhos via que a minha saliva escorria prazerosamemte pelo seu p@u e numa explosão de tesão naquele momento ele goza em minha boca e eu movida pelo meu tesão ao extremo, engulo o seu leite quente e doce em minha boca, ele fadigado e quase sem ar por aquela situação apns olha em meus olhos e me diz "eu te amo Babi" e eu para demostrar que eu tbem o amava sem nenhuma frase, apns passei a minha língua de baixo para cima novamente em seu p@u olhando fixamente para ele e as últimas gotas de seu leite escorrendo pela minha língua, então ele se levanta e logo vai para o banheiro.
Coringa narrando 🤡
Depois que a Babi pagou aquele boquete maravilhoso,corri pro banheiro,tomei um banho e fiz minhas hps,sai do banho vesti a minha roupa e desci pra tomar café com a minha gata,hj agnt faz 6 anos de namoro,e eu vou fazer um baile especial pra comemorar,o cantor preferido dela,vai cantar no baile e eu vou pedir ela em casamento,já tava na hora né,bom termino de tomar café e vou pra boca terminar de organizar as coisas pro baile;
Tava na minha sala quando o Crusher chega
Cr: Visão patrão, a carga chegou, mas ainda falta a cocaína, mas daqui até a hora do baile me disseram que vai chega já é.
C: Peguei a visão meu cria tá firmeza então, aí pow se liga só, vou pedir a Babi em casamento no baile de hj,tô um pouco nervoso kkkkkk.
Cr: Que isso patrão !! Vai torna a Babi uma mina de responsa, é isso aí pow vc merece ser feliz.
C: Vlw meu parceiro, eu não sei oq seria sem a Babi, vc não entende oq ela é pra mim, "nos olhos certos, até seus detalhes mais simples se tornam a coisa mais bonita do mundo" essa mulher é foda pra krlho, ela bota qualquer marmanjo no sapatin "Ela sabe da sua beleza, mas sabe que sua beleza, não é nada pois sua simplicidade, é sua fortaleza, ela voa sem asas,encara a correnteza, o mundo é sua casa onde ela senta e põe o pé na mesa"
Cr: Krlho patrão...
Eu nunca vi alguém mais apaixonado por uma mulher que nem vc está pela Babi, vcs dois vão ser mto felizes irmão.C:E tu quando é que vai pedir a loira em casamentob tbm?
Cr:Ih patrão quem sabe eu peço essa maluca em casamento semana que vem né...
C:Eita
Em cs com babi e Matteo:
Babi nrnd:
B:Tava deitada no sofá quando eu escuto o Matteo me chamar,subi la no quarto dele;
Mat:Mamãe quelo tomar banho e cumer🥺;
B:O mds,vamo tomar banho entt e depois agnt desce pra comer ta bom;
M:Ta bom mamãe
Terminei de banhar ele e descemos pra tomar café,deixei ele sentado no sofá assistindo desenho enquanto eu fazia o leite dele,terminei e dei o leite com biscoito pra ele.
(QDT⏰)
Já é umas 10:30 e eu resolvo ir fazer o almoço,Matteo ta assistindo desenho na sala e eu tô fznd o almoço que daqui a pouco o Victor chega;
O Victor chegou e me ajudou a colocar a mesa,terminamos e fomos comer,terminamos de comer e fomos ficar assistindo depois fomos dormir um pouco.C
ontinua...
=================================
Desculpa o sumiço pessoasVcs apóiam eu fazer um insta pra postar coisas sobre a fic,os horários que eu vou postar,vc darem idéias e tals
✴Deixar a estrelinha ai bbs✴
✴Comenta se estão gostando✴
✴Me segue ai✴
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE PM A DAMA DO MORRO 1° Temporada
FanficBárbara uma excelente policial que foi infiltrada no maior morro do RJ Coringa o maior traficante e dono do maior morro do RJ Eai será que vai dar certo? Quer descobrir? Vem lê a história Sejam bem vindos a "De Pm e a Dama do Morro" Início:22/10...