1- A ideia

16 3 0
                                    

JYP-

Os anos, meses, semanas, dias se passam, e a cada deles nasce e cresce mais grupos de nosso estilo musical K-pop, fazendo barreiras de competições entre nós Bigs entertainments, e o que resta é entrar no jogo.

Estou cerca de duas horas seguidas sentado nessa cadeira de meu escritório, tentando fazer uma carta para comunicar aos fãs a ausência de um dos meus grupos, a razão pelo qual ando tão estressado.
Em vez ou outra, tento tirar um tempo pra adentrar em outros grupos que estão a solta, para assim fazer os meus o supera-lós.
Confesso que a disputa pra quem é o maior e melhor grupo da 4° geração anda muito agitada e competida, até me preoculpo as vezes, quando mínimos detalhes não dão certo.

Pra falar verdade, eu tô sofrendo de tanta preocupação, um dos nossos pilares, o TWICE, está de hiatus, que é exatamente por isso que estou preparando o comunicado, o Itzy está parado pela perda da integrante que saiu, já os outros não levam grande reconhecimento, sobrando o nosso segundo pilar que é o Stray Kids, que com grande esforço, vem dominando essa geração, mais, outros grupos que estão fazendo grande fama está como uma pedra no caminho dos meus meninos...

Passo as mãos no rosto quando sinto meus olhos secarem, levanto indo até o armário mais na frente, e pego uma pasta com a logo SKZ, viro ao frigobar e pego um soju, caminhando a mesa novamente. Olho pra tela do computador e o desligo, toda aquela pressão e preocupação me dá ânsia.
Ao longe, é possível ouvir os meninos ensainhando para a última aparição do comeback, já que estavão terminando um álbum, o 5-Star, que graças a seu trabalho duro, foi um tremendo sucesso.

Sorrio de lado e tomo o primeiro gole de soju, seguindo minha atenção que vai para um tok'tok da porta.

- Entre!
Digo enquanto tomo outro gole do líquido e o coloco na mesa.

- Senhor, tenho notícias.

Fala o condutor de informações online do mundo pop sul coreano da JYP. Imediatamente arregalo meus olhos e foco nele.

- O que? O que aconteceu Jang?
Olho mais pra baixo e vejo que ele está com um computador nas mãos, certeza que aí vem coisa.

- Senhor, hoje o esperado grupo da YG debultou, o BABYMONSTER, que meses já estava sendo anunciado, aquele que iria tomar o lugar do BlackPi-...

- Vamos logo ao ponto, por favor.
O interrompo sem desviar o olhar.

- Certo. O novo grupo atingiu em menos de um dia 7 milhões de visualizações, o Tik-Tok já está bombando com a nova dancinha de Batter Up, tá conquistando o público em menos de 24 horas senhor, e o pior, é que realmente elas são boas, tem tudo pra crescerem igual o BlackPink, até como eles querem, suceder elas.

Mais uma vez passo minhas mãos no rosto, sabia que a YG estava preparando esse grupo, só não acredito que conquistaram tão rápido uma meta tão alta.
Bebo mais um gole de soju, que agora passa queimando minha garganta, sinto meus ombros pesarem e já não ouço mais o longe som do ensaio dos garotos, por ser tarde da noite acredito que tenham ido embora descansar.

- Senhor, senhor!
Jang me chamava enquanto eu me perdi na minha mente, o vejo ainda em pé, com o computador virado pros meus olhos.

- Senti-se Jang! Então, são elas?

O mesmo assenta na cadeira a minha vista de frente, apoia o eletrônico na mesa e coloca mais perto o M'V de BATTER UP, ele confirma com a cabeça minha pergunta das garotas a qual vejo.

- Tenho que concordar, realmente superou minhas expectativas. O que vamos fazer? O Twice não pode, o Itzy nem adianta por pra frente com tanto problema, os outros nem tem uma vista famosa. Só temos o Stray pra levar todo o peso.
Aigo, aigo.

Novo conceito no K-pop- A 9° integrante do Stray KıdsOnde histórias criam vida. Descubra agora