JYP-
Hoje o dia está simplesmente horrível, depois da bebida de ontem a noite, minha cabeça foi possuída pela dor, e claro, acabei me atrasando para o trabalho. Hoje é um dia relativamente importante, as audições que não tevemos a 3 anos, iniciam hoje de novo, e as primeiras horas do dia já foram um desastre. Mais se escolhi esse trabalho, é porque eu gosto, e hoje tenho que ser cuidadoso com tudo, pra encontrarmos algum milagre de dom. A empresa precisa disso.
Não demorou tanto pra chegar aqui na empresa, o trânsito estava razoável, mais a quantidade de garotas e garotos nessa fila de audições me fez perceber que a felicidade dura sempre pouco.- Senhor Jang! Está tudo pronto?
Falo adentrando a porta do meu escritório, já que graças as múltiplas passagens daqui, não passei direto pela galera. O ar misterioso me dá mais autoconfiança.- Sim senhor, quando quiser começaremos.
Vejo Jang passar algo em seu tablet, e lembro da conversa que tivemos ontem a noite, sobre uma nova integrante no Stray Kids, e como realmente poderia funcionar a hipótese. A bebida as vezes é como óculos quando você está com miopia, ou ela te cega ou te deixa mais esperto- Senhor, agora está na hora, temos que ir.
Saio dos meus pensamentos quando o jovem a minha frente segue saindo da minha sala, e o sigo até a sala das apresentações.-serão 10 meninas e 7 garotos, todos são aqui da Coreia mesmo, como sempre fazemos. E mais uma coisa, presta bem atenção nas meninas. Afinal o nosso plano ainda está de pé não é?
Não esperava isso, naquele momento era apenas uma ideia qualquer, sem estrutura ou um modo de agir. Mais saber que ele acha que funcione, me dá esperanças. Inovar levaria nossa empresa e o grupo as alturas nessa competição de ser o melhor no Kpop.Mais agora não era hora pra isso, iríamos fazer audições normais, não é como se um ser angelical, bom em tudo, e que fazeria destaque fosse aparecer em só mais um dia como hoje.
Meu olhar foca na garota entrando pela porta, e lembro o quanto isso tende a ser cansativo. Coloco um sorriso no rosto e me indireito na cadeira. Trabalho é trabalho.
Ok, eu com certeza não pensei quando escolhi fazer isso.
Minhas pernas doíam, minhas costas e cabeça eram os mais afetados. Quase gritei socorro, mais agora iremos pra nossa última apresentação.
Confesso que não me surpreendi com ninguém hoje aqui presente. As meninas não tinham molejo, não tinha presença, não tinham ânimo, era só mais alguém qualquer. Os meninos só vieram pra se humilhar mesmo, porque em toda minha carreira, nunca vi as audições serem tão ruins como foi hoje.Tomo um gole de água, e vejo a última entrar. Com os cabelos compridos castanhos, e com um corpo magro demais. Usando um short jeans, um blazer e uma bota preta ela deu tudo de si na performance de pretty savege do BlackPink. Confesso que ela foi a única pela qual vi um pingo de esperança.
- ok, você foi ótima, hae in!
A ficha dela era ótima.
Falo alto, e vejo ela dando pulinhos de felicidade. De repente ela saia pela porta e volta com outra garota.- ele disse que fui ótima!!!
Os gritinhos chegam a ser incomodantes. Mais o que me prendeu de verdade foi na garota a minha frente.
Olho de relance pra Jang e ele pareceu ter a mesma impressão que eu, ela era especial.Com certeza era estrangeira, cabelos iluminados longos, um corpo qualificado a ser exuberante, com um short de coro, um body sexy e botas cano alto. Seus olhos eram verdes, iponotizantes, seus traços eram bem desenhados, como o significado de idol.
Ela era perfeita.
Perfeita para ser idol.
Ou melhor, pra ser encaixar no meu grande plano.- com licença, você também irá fazer a audição? Pergunto chamando a atenção das duas.
- ah não, eu só vim com minha amiga mesmo senhor
Seu coreano era excelente, embora ainda tenha no fundo um sotaque americano quase imperceptível- se já veio com ela, porque não tenta? Você tem cara de ser boa. Qual o seu nome?
Jang finalmente entra no jogo- não senhor, não sou dessa ramo, me desculpe e me chamo Amy, Amy Jenner
- por favor, não custa nada tentar, Amy!
Permaneci sem palavras, mais Jang fez questão de tomar minha fala.
Vejo a garota encarar sua amiga e em impulso vejo ela dar um passo pra frente.- é amiga, vai, você sabe que não pode guardar esse talento pra sempre.
Sua amiga dá um pouco de influência, e sorrio ao ver isso.- já que aqui não tem ninguém, e já que vamos embora, não custa nada fazer isso pela diversão, então solta Bitch Better Have My Money da Rihanna por favor.
Tudo parou ao meu redor, completamente, quando a música saiu a garota se iluminou. Ela dançava energeticamente, com passos determinados e ousados, que chegou a ser admirável. Ela parecia ser uma artista de 5 anos de treino, experiente ao ponto de comandar a dança com tudo de si. E o chocante é que mesmo assim, sua beleza resplandecia ela, a cada passo, movimento, seus traços ficavam ainda mais angelicais, e isso me chamou muito atenção.
Pra falar verdade, é alguém como ela que procuramos. Que cause impacto.- senhoritas, por favor, já deu meu horário, preciso parar por aqui. Interrompo a música e às aviso, saindo da sala.
- que estranho, fiz algo errado?
Ouço ao fundo a voz da estrangeira perguntar. Não me aguentei, precisava pensar. Eu realmente iria fazer aquilo que estava prestes a fazer?- senhor, está pensando o mesmo que eu?
Jang chega ao meu lado em um dos corredores.- tô quase acreditando que somos almas gêmeas senhor Jang, tem que ser ela!
A noite passou tão rápido que não deu nem pra piscar os olhos, ou seja, não consegui dormir. A empresa estava calma pela madrugada, Jang falava como um eco enquanto tomava goles de soju, concentrado em suas falas.
- então, o que acha? Vai ser isso mesmo?
- está decidido, amanhã mesmo colocaremos o plano em ação, e ganharemos a 4° geração.
- está ciente das consequências né, o que esse mundo da música traz?
Sua expressão fica séria ligeiramente.- temos que apostar tudo em alguém daquele nível, necessitamos.
Devolvo seu olhar, quando uma onda fria invade meu corpo, corro pra pegar meu cobertor no armário.- eu mandei você baixar esse ar, estamos em seoul!
- perdão senhor, eu só estava nervoso, e quando fico assim soou muito.
Reviro os olhos, seguindo de uma risada e me preparo rapidamente para essa noite de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo conceito no K-pop- A 9° integrante do Stray Kıds
Fiksi Penggemar♡ Com o grande crescimento do K-pop, e principalmente de muitos grupos, acontece que um brilha mais, ofuscando o outro, desenvolvendo uma certa dificuldade de levar tal grupo a frente e criando uma forte disputa entre as Bigs Entertainments pra sabe...