Idol?

6 2 2
                                    

                        Amy Jenner-

Acordo com um barulho agoniante, bem perto do meu ouvido, a merda do celular. Não xingo mais quando vejo que era uma chamada da hae in e logo atendo.
Fiquei com dor de cabeça.
Ela deu um grito tão alto que só não faleci porque não era meu dia.

- Amiga! Me ligaram da empresa hoje cedo e eu também não acreditei na hora, perguntei umas 5 vezes se era aquilo mesmo, surtei, gritei e tô suando frio, já quebrei até duas unhas!

- ah, mais o que foi em? Você foi aceita?
Tiro a coberta e me levanto tentando prestar atenção na chamada.

- é... não, mais é... eles me pediram seu número, e me disseram antecipadamente que querem você presente hoje na empresa.

De repente todo o sono, dor de cabeça, preguiça, vão embora.

- O QUE?
O grito foi tão interno que me faltou o ar

- isso mesmo amiga, eles querem falar com você, e tipo, quando vi você se apresentando sabia que ia acontecer algo assim.

- não pode ser, era pra ser você lá!

- corrigindo, esse sonho sempre foi da minha mãe, você sabe que o que eu quero de verdade é ser advogada.

- amiga, eu... não posso, eu não sei, acho que eles tão confundindo, nem sou coreana, não faz sentido.

- eles disseram que queria uma reunião particular com você, alguma coisa tem aí. É sua chance de reconstruirsua passado, você sabe e vai conseguir.

Por um lado ela tem razão.
Nasci nos EUA, morei lá até os 15 anos, depois vim para Coreia e passei meus últimos 7 anos aqui.
Minha mãe era uma advogada bem sucedida, e meu pai é um famoso produtor musical, ele sempre me influenciou a estudar coreano, já que ele é natural daqui. E não me apeguei só a língua, mais por ele trabalhar com música, sempre fui viciada em aprender coreografias dos grupos pop sul coreanos, sempre gostei como ele falava daqui. Minha infância foi baseada em aulas, já fiz muitas aulas de canto também, mais meu amor era dedicado a dança, e o k-pop era o mais vantajoso em melhorar meus movimentos, eu me sentia uma estrela quando chegava as aulas de dança e eu podia escolher as músicas, porque sempre foi mais difícil o nível deles e eu arrasava sempre.
E meu sonho desde pequenininha era se tornar uma idol também, ou era só influência do momento mesmo.
Treinei durante minha vida inteira, para quando aos 15 anos me mudei pra Coreia, eu iria em busca disso por insistência dos meus pais, eles sempre me acharam capaz. Só que os meus planos mudaram e comecei cursar design, já que a educação daqui é altíssima, e nunca mais pensei nesse sonho bobo.

À quase um ano, fechei a faculdade e estou vivendo uma vida normal aqui na Coreia. Confesso que morar aqui foi uma das melhores escolhas da minha vida, já que sempre fui bem apegada a cultura daqui.
Minha vida não foi nada difícil, até ano passado, quando voltei pros EUA. Mais estou aprendendo a superar e a seguir.
E aqui está sendo como um lar pra mim, principalmente minha amiga, que deixa tudo mais leve.
Ela também já morou nos EUA, mais sua família era daqui, foi lá para frequentar as grandes e famosas escolas para artistas e se aperfeiçoar cada vez mais no que sua mãe queria.
E foi lá que conheci ela, porque eu também frequentava lá, mais diferente dela, aquele era o meu sonho.

- Amiga tá na chamada? Você tem que ir, sua vida depende disso. Preciso ir, a faculdade tá me ligando.

Não consegui dizer nem tchau, ainda estava em choque e ouvir aquilo foi um choque de realidade de toda minha trajetória. O que faço?
Esse sonho foi a muito tempo atrás, um robbie antigo, que hoje não dou ao luxo nem de pensar ou acompanhar. Gosto daqui porque foi onde me salvei de muita coisa.
E é surreal pensar que só fui acompanhar uma amiga na audição e agora talvez ponha em prática o que passei minha vida fazendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Novo conceito no K-pop- A 9° integrante do Stray KıdsOnde histórias criam vida. Descubra agora