Os reis nos leva onde a corda do funk está escondido. E conta a história.
A história é igual a que o peppy contou, mas ao mesmo tempo diferente.
Quando a música foi criada, os trolls brigaram. Então um dia, um troll pop estragou tudo e tudo ficou sem música mais uma fez. O líder troll de música diferente pegaram uma corda e foram divididos.
(Música pra ficar mais explicado)
(Vai ter que ser essa mesmo porque eu não achei)
Depois da música, o lugar tava sendo atacado.
Quince - em defesa!
Todos se reúnem.
Cooper - vou levar vocês a um lugar seguro.
Ele diz e as bolhas nos leva pra fora de lá.
Poppy - não!
- eu encontro vocês depois! - grita voando longe.
Eu não tava na mesma bolha que eles, então fui levada pra outro lugar.
A bolha estoura.
Coral - é isso? - falo chocada
Escuto um barulho perto e fico em defesa
Coral - quem está aí?!
- Coral? - um troll laranja sai da grama alta
Coral - leo? Mas... como? E como chegou aqui?
Leo - é uma história longa. Quando fomos a vila pop, eu sabia que estaria aqui. Vamos nos esconder e te conto tudo.
Ele se aproxima e eu me afasto
Coral - você tá com a rainha barb?
Leo - não mais.
Fico em choque
Leo - ela disse que me ajudaria a te achar se eu ajudasse ela.
Coral - você... - avanço nele - idiota! - eu segurava ele pela gola da camisa
Leo - calma! Vamos conversar.
Coral - me dá um motivo pra eu não te matar. - o ameaço - por sua culpa, ela tá com os meus amigos!
Saio de cima dele e começo a andar
Leo - espera. Onde vai? - ele me segue
Coral - por que quer saber? Nunca foi o irmão que devia ser. - ele para de andar
Leo - tem razão. - paro de andar ainda de costa pra ele - eu sei que não fui o melhor irmão do mundo. Eu vivia te irritando e te assustando e... não só você... - escuto ele soltar um suspiro - por isso comecei a busca por vocês, tive a esperança de encontrar um de vocês...
Coral - e aceitou a proposta da barb e esperou que eu ou qualquer um de nós te recebesse de braços abertos? Foi enganado então.
Leo - pelo menos eu tentei. A verdade é que... no ataque... eu vi meus dois irmãos partirem na minha frente.
Olho pra ele
Leo - no meio da fuga, eu acabei me escondendo em um canto. Até que, escutei o onix pedir ajuda e todo perdido. Mas eu não fui ajudá-lo. A bergen ia pisar nele, e o jasper empurrou ele e ele caiu do penhasco. Eu não sei se tem chance do onix estar vivo, o penhasco é alto.
Coral - e a violet?
Leo - não a vi em lugar nenhum. Também não vi a lizzie.
Eu tava em choque, mas não iria deixar ele perceber
Coral - agora que me achou, o que planeja fazer? Me convencer a se esconder atrás de um muro como sempre fazíamos?
Viro de costa e cruzo o braço
Leo - eu quero ajudar - ele se aproxima e eu me afasto - o que eu preciso fazer?
Respiro fundo e solto o ar
Coral - onde a rainha barb os levou? - falo o mais calma possível
Leo - Coral...
Coral - eu sabia. - começo a andar
Leo - eles são tão seus amigos assim? Você nunca se importava com ninguém daquela vila.
Coral - agora é diferente - paro de andar e olho pra ele - eles são meus amigos, eu me importo com eles! Porque eles são... minha família. E família de verdade, sacrifica a vida um pelo outro. Igual o jasper se sacrificou pelo onix.
Ele desvia o olhar
Coral - Leo, porfavor. Eu preciso de você.
Ele me olha e solta um suspiro
Leo - vamos pelo caminho mais rápido.
Ele diz andando com presa
Dou um sorriso e o sigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls 2 - filme [Coral]
Diversoscontinuação do anterior com a participação e história da minha oc, coral.