Will
Will e Nico eram melhores amigos desde quase sempre,Will tinha os dias ocupados, quando não estava treinando ou estudando,estava na enfermaria, cuidando de campistas.
Will amava o que fazia,mas tinha algo que ele amava mais. Nico Di Angelo,seu melhor amigo. Ele só não sabia se isso era amor ou amizade.
___________________________________________
Will estava na enfermaria,tinha acabado de checar as fichas e os medicamentos de cada campista que ali estavam,ele entregou sua prancheta pra outro curandeiro,que ficaria no turno da madrugada e saiu porta a fora,indo na direção da ala dos chalés.
Era tarde da noite,se fosse um dia "comum" ele teria ido pro chalé 7 dormir. Mas...naquele dia,ele não tinha visto um tal filho de Hades.
Will sabia que Nico estava acordado,por mais que adorasse dormir e fizesse muito isso,ele ficava a noite acordado,pra compensar o dia todo dormindo.
Will chegou na área,os chalés estavam em ordem,em forma de ( U ) ,do 1 ao 20. Os chalés das deusas de um lado,e o dos deuses do outro.
Will passou reto na frente de seu chalé,e foi ao chalé mais sombrio do lugar,o de Hades.
Uma luz fraca podia ser vista do lado de fora, provavelmente, Nico estava ali.
Will subiu os poucos degraus até a porta e deu três toques,ele tentava ver alguma coisa pela janela.
Will escutou um barulho de chave e logo,Nico abriu. O garoto tinha os cabelos bagunçados e estava com um pijama todo preto,mas para Will,aquele garoto ficava lindo de qualquer jeito.
Nico sorriu ao ver o loiro na sua frente, e o seu passagem pra entrar. Mesmo com a luz acessa,o quarto parecia escuro,e tinha a cama desarrumada.
—Como foi seu dia?— Perguntou Nico, fechando a porta atrás de si depois de Will entrar.
—Bom,fiquei na enfermaria hoje e...me deixa adivinhar, você ficou dormindo?—Respondeu Will. Nico deu um sorriso e seus olhos quase se fecharam,Will achava isso uma fofura, sempre o fazia sorrir de volta.
—Adivinhou—Murmurou Nico e bagunçou os cabelos loiros de Will.
Will ficou um momento olhando pra Nico, olhando pra ele como se quisesse guardar cada detalhe de seu rosto, e o abraçou.
O moreno estava frio,mas quando ganhou um abraço de Will,foi como se o calor voltasse ao seu corpo depois de muito tempo.
Nico abraçou de volta,Will precisou se abaixar. Além de serem diferentes,Nico só tinha 1,65 de altura, enquanto Will tinha 1,83.
Will costumava fazer brincadeirinhas com Nico, dizendo que ele parecia uma formiga perto dele,e acabava recebendo uns tapas do filho de Hades,mas,pelo menos,isso o fazia sorrir.
Estar com Will sempre fazia Nico sorrir,apesar da situação.
Quando eles separaram o abraço,Nico desviou o olhar e foi se sentar na cama,então Will foi reparar no pagode de MC Donald's em cima da cama.
—De novo?—Will disse,o olhar dele se desviou do pacote para Nico.
Nico deu um sorrisinho nervoso,pegou o pacote e o jogou no lixo,dando espaço pra Will se sentar.
—Nico,eu posso te pedir um favor? É só um.—Nico e Will sentaram um ao lado do outro na cama.
—Pode... você sabe que eu faria qualquer coisa por você.
—Você pode começar a comer um pouquinho mais saudável?—Disse Will
—Ha, não!—Nico disse,como se fosse uma piada.
—Você pode ficar doente...
—E como?
—Basicamente,Nico,se você se alimentasse melhor você não iria adoecer tão fácil, você teria mais... força?—Will disse—Você não vai conseguir isso se continuar vivendo de sanduíches e água.
Nico apenas lançou um olhar pra Nico e o desviou pro chão. Will sabia que Nico não comia nem um pouco bem,e ele já adoecia facilmente. Will ,mais do que ninguém já tinha visto Nico doente, quando saia de madrugada e acabava pegando chuva,no outro dia já parecia doente.
Will soltou um bocejo,não tinha dormido tão bem na noite anterior,e tinha trabalhado o dia todo,seus olhos estavam baixos,mas ainda brilhavam quando a luz batia no azul do mar.
—Com sono, Solzinho?—Nico disse,rindo baixo.
Nico se encostou na cabeceira da cama e fez um gesto com a mão pra Will se aproximar dele.
—Um pouco...—Respondeu Will, olhando pra Nico e logo se aproximou, deitando ao lado de Nico.
Nico riu e levou a mão ao cabelo de Will,que aconchegou a cabeça no colo de Nico quando o mesmo começou a lhe fazer um cafuné.
Will fechou os olhos,ele amava quando Nico mechia em seu cabelo,por mais que ficasse bagunçado depois,valia a pena.
Alguns campistas até achavam que eles eram namorados, outros sabiam que não, outros comentavam que eles namoravam escondido,por isso quase nunca viam Nico andando pelo acampamento.
Bem que Will queria...nem que fosse escondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azuis como o mar - Solangelo
RomanceShortfic Solangelo Os olhos de Will eram azuis como o mar...ah... aqueles olhos pra Nico eram uma perdição, assim como o dono deles.