4

708 59 47
                                    

Nico

Nico e Will chegaram na praia,de um lado,o sol ia se pondo,do outro,a lua ia aparecendo.

Nico pensou em Apollo ao olhar pro sol,e seu pensamento viajou pra Will,que ficava tão bonito a luz do sol.

Batia uma brisa nos rosto dos dois,o céu tinha um tom alaranjado com rosa.

Nico estava bem perto de Will,que podia sentir seu cheiro melhor. Os dois se sentaram em uma pedra,Will observava o por do sol.

—No que está pensando?—Perguntou Nico, apoiando o rosto nas mãos.

—Umas... coisas.—Will respondeu.

—Posso saber?

—Ah, você sabe. Treinos, pacientes, enfermaria —ele disse e olhou pra Nico. Um silêncio tomou conta dos dois.

—Você sabe que eu...não costumo ficar nesse assunto,sabe? Mas eu preciso realmente falar.—Nico quebrou o silêncio,e Will o olhou com atenção.

—Sabe...eu sei que não falo sobre amor,mas tem uma coisa acontecendo comigo,e eu precisava contar pra alguém.—Confesssou Nico

—Você sabe que pode contar pra mim , não é? Eu vou te ajudar a entender o que está sentindo.—Respondeu Will.

Nico olhou pra Will,ele deveria contar? Deveria contar que vinha sentindo borboletas na barriga sempre que via o loiro? Deveria contar que seu coração acelerava sempre que estavam muito perto?

—Eu...eu...eu não sei,mas o que eu estou sentindo é...mais forte do que o que eu senti pelo Percy.

Will ajeitou a postura,Nico estralava os dedos nervosamente,Will o olhava com um olhar encorajador.

—Eu...eu...eu acho que estou apaixonado.—Disse Nico,bem baixo e olhou pra baixo.

—Você tem certeza?—Perguntou Will. No fundo,ele sentia uma tristeza,ele tinha um sentimento por Nico,isso era certo.—Olha...me fala o que você sente quando está perto dessa pessoa e eu...eu vou tentar ajudar você ,ok?

Nico o olhou,um pouco desconfortável,e então soltou um suspiro.

—Ok.—Ele murmurou.

Will o encarou,Nico respirou fundo várias e várias vezes antes de falar.

—Quando eu vejo ele eu...—Nico foi interrompido.

—Ele?—Disse Will

—Você sabe que eu gosto de garotos...

—Ah sim, desculpa. Continua—Will voltou a prestar atenção em Nico.

Nico tremia,mas voltou a falar.

—Quando eu vejo ele eu ...eu fico nervoso,meu coração acelera. Ele...ele...eu sinto borboletas na barriga sempre que estou perto dele.—Nico disse, descrevendo praticamente tudo que estava sentindo na hora —Ele é tão...tão gentil comigo,ele cuida de mim e...eu só... Eu não sei Will,eu só gosto muito dele.

Will mais sabia que Nico estava falando dele mesmo,Nico até notou seu olhar triste,os olhos azuis brilhavam com um toque de tristeza no final da tarde.

—Quem ele é?—Will falou rápido,parecia mais frio que o habitual.

O coração de Nico acelerou,ele corou... ele sabia o que sentia por Will,ele sabia que Will era o motivo de Nico não ir pro tártaro todos os dias.

Então por que ele tinha medo de falar?

—V- V- ah...V-V-V-V—Nico estava simplesmente travado. Qual era o problema de dizer um simples "Você"?

Nico sentia medo. Ele tinha medo de estragar a amizade com Will por causa de seu sentimento,ele tinha medo de Will nunca mais querer olhar na sua cara se ele se declarasse.

Nico se sentia inseguro. Na maioria das vezes, ele estava sempre pensando no que as pessoas iam pensar,no que iam dizer...por isso preferia passar o dia todo no chalé.

Já havia sido difícil se assumir gay pro acampamento, falaram dele por semanas. Nico ouviu pessoas dizendo que Hades devia ter vergonha de ter um filho que gosta de garotos...e muitas outras coisas ruins.

Nico pensou um pouco, durante todo esse tempo sendo criticado,quem esteve do lado dele era Will. Will sempre o apoiou pra tudo ,sempre o incentivou a seguir em frente.

Nico se sentia muito confortável com Will,amava seu abraço,ele se sentia totalmente bem quando estava com o loiro,era como se todos os seus problemas magicamente sumissem ou fossem transportados pra outra dimensão.

Nico amava Will. Seu medo era que ele não sentisse o mesmo.

—E então? —Nico foi despertado de seu transe com a voz de Will—Olha,que você não quiser falar tudo bem....

—É você.—Nico falou muito rápido,e sentiu que seu coração ia explodir. —Olha,eu...eu entendo se você não sentir o mesmo,eu sou um idiota...eu...eu sei que ia estragar nossa amizade mais...

Nico falava como um desesperado,seu olhar estava perdido,Will parecia chocado.

Nico continuava falando,pedindo desculpas quando foi interrompido.

Will tinha se aproximado de Nico sem nem mesmo que ele visse ,colocará a mão em seu rosto... Nico só percebeu isso quando foi interrompido,os lábios de Will colados aos seus,ele ficou sem reação,os olhos arregalados, enquanto Will tinha os seus fechados.

Nico quase caiu pra trás,quando Will o segurou. Nico conseguiu beijar de volta,embora não fosse bom nisso,a sensação era muito boa.

Nico tremia e tinha o coração a mil ,mas ele passou os braços em volta do pescoço de Will e o beijou.

Will foi quem separou o beijo,pra insatisfação de Nico.

Eles ficaram um bom tempo sem dizer nada, só muito perto um do outro.

—Nico...eu...eu não sei nem o que dizer.—Falou Will

—Esse beijo já disse muito mais que mil palavras...—Murmurou Nico,Will conseguiu sorrir,Nico fez o mesmo.

Eles se beijaram de novo...e de novo,de novo.

—Eu acho que amo você.—Disse Nico após um beijo.

—Eu tenho certeza que amo você,Nico Di Angelo.

—Eu tenho certeza que amo você,Nico Di Angelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

The end.
Olha,eu não sei se ficou boa mas...
Espero que tenham gostado...
Um beijo,da autora!

Azuis como o mar - Solangelo Onde histórias criam vida. Descubra agora